7ª EDIÇÃO

"Volta Prudente e Região" ocorre em 30 de setembro

Início do desafio será às 6h30 com concentração no Recinto de Exposições e ocorre em duas etapas

Da Redação • 02/08/2018 05:58:00

Com o objetivo de formalizar a realização da 7ª Volta Prudente e Região, o Governo de Presidente Prudente por meio de uma comissão organizadora formada pelas diversas secretarias e equipe Aro 26 estiveram reunidos ontem com o prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB), no gabinete da Prefeitura de Prudente. A Volta Prudente e Região ocorre no dia 30 de setembro, o evento ocorre tradicionalmente no mês de aniversário de Presidente Prudente, em comemoração à data. O início do desafio será às 6h30 com concentração no Recinto de Exposições e ocorre em duas etapas, deslocamento e largada.

As trilhas estarão devidamente sinalizadas e divididas em quatro percursos de 25 km; 45 km; 60 km e 105 km. As diferentes quilometragens são para a participação de atletas iniciantes e experientes.

No evento são aguardadas mais de mil famílias, além de centenas de participantes, como voluntários, apoiadores e patrocinadores. 

Conforme a organização informa no site da inscrição www.aro26.com - na concentração será servido café da manhã e ao final os participantes serão recepcionados com um almoço de confraternização.

Para os participantes haverá ainda camisa de ciclismo com proteção U.V; seguro de vida; show ao vivo (rock); medalhas e placas de bike; troféus para equipes e por percurso; kits extras para os primeiros colocados.

Participaram da reunião no gabinete, o secretário de Esportes, Claudinei Quirino, Rejane Klebis, da Aro 26, Telmo Guerra.  Representantes da Secretaria de Turismo: Cidinho Lourenção, Paulo Sanches, Giselle Pattaro, e da Sedepp, a funcionária Eduarda Giacomini e demais envolvidos.

 

 

Serviço

As inscrições poderão feitas através do site www.aro26.com

 

Com Secom

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste