Equipe do Terra Parque Eco Resort, no X Simpósio de Acampamentos Educativos: Renan Buccki, Aline Oliveira, José Alixandri e Julio César de Moraes

Foto: Equipe do Terra Parque Eco Resort, no X Simpósio de Acampamentos Educativos: Renan Buccki, Aline Oliveira, José Alixandri e Julio César de Moraes

CONTEÚDO

​​​​​​​Terra Parque foi ao Simpósio de Acampamentos Educativos

  • 05/04/2019 10:00
  • Sinomar

A equipe do Terra Parque Eco Resort participou de 29 a 31 de março, do X Simpósio de Acampamentos Educativos, na cidade de São Roque, com mais 22 instituições que integram a Associação Brasileira de Acampamentos Educativos – ABAE. Estiveram presentes representantes da Fazenda Faraó, Ranieri, Turma dos Leões, Aruanã, Ecologic Park, Sítio das Palmeiras, Mundo da Lua, Pumas, English Camp, Aldeia, Acamarê Vips, Cia do Lazer, TMA, Acampamento Feliz, Peraltas, NR, Replago, Paiol Grade, Águias da Serra, ACM.

O recreador, Renan Buccki, esteve presente no evento e participou de palestras com os temas: Criatividade, Inclusão Social, Conexões Emocionais e Jogos Cooperativos. “Nós podemos expandir nossos conhecimentos e adaptar nosso resort através do que os acampamentos vivenciam. Se pegarmos um pouco da essência de cada ação e cada conteúdo que eles trabalham nos acampamentos, podemos aplicar no Terra Parque e melhorar nosso atendimento”, destacou Renan.

Bom dia

 "Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão''

Drummond

No Canadá

A atriz prudentina Talita Younan, que interpretou Vera Lúcia em “O Tempo não para” não quis saber de férias. Talita interpretou a K1, em “Malhação Viva a Diferença” e foi direto para a trama das 19hs. Agora, a atriz vai passar 40 dias em Vancouver, no Canadá estudando. "Eu sempre fui muito corajosa. Saí de Prudente e fui pra São Paulo e depois pro Rio, sozinha sem conhecer nenhuma alma. Fui do interiorzão pra lá, então eu sempre tive muita coragem e tenho muita sede de aprendizado". A atriz foi sozinha para estudar inglês e vai fazer um curso rápido de cinema. Essa foi a primeira viagem internacional de Talita que pretende “se curtir”. "Eu sempre quis aprender inglês, mas por falta de tempo e de grana eu nunca consegui. Então, quando surgiu essa oportunidade eu pensei, esse é o momento, e vim e me joguei". Talita está se dedicando muito. "Eu não tenho medo de arriscar e errar. Eu erro muito, falo tudo errado, mas tô me dedicando, estudando em casa".

Casacor

Reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a Casacor-SP abre suas portas no dia 28 de maio e segue até o dia 4 de agosto, no Jockey Club de São Paulo. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas.

Tema

Planeta Casa é o conceito da Casacor 2019. O tema foi baseado na tendência de cada casa se tornar o universo particular do indivíduo. É na nossa casa que podemos expressar, de forma natural e genuína, nossa afetividade e nossa conexão com o outro. E, a partir dela, demonstrar atitudes afetivas para com a comunidade que nos rodeia. "É pensar de dentro para fora, começando pela nossa individualidade e nosso propósito como ser humano. Somente assim será possível enxergar o outro, como um elo no cuidado com o mundo", explica Lívia Pedreira, superintendente da Casacor.

Recrutamento

Nos próximos dias 26 e 27 de abril, a Aron Consultoria realiza em Presidente Prudente, o curso Recrutamento e Seleção na Prática, ministrado pelo psicólogo e especialista em gestão e pessoas, Éber Silva Junior. A capacitação é destinada a profissionais que já atuam na área, além de estudantes de Administração, Psicologia e áreas afins.

Ferramentas

Segundo Éber Silva Junior, o objetivo do curso Recrutamento e Seleção na Prática é instrumentalizar os participantes com técnicas e ferramentas criativas e inovadoras, que tragam melhores resultados e aumento de performance nos processos de Recrutamento, Seleção e Retenção de Talentos. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail aron@aronconsultoria.com.br, com sistema de desconto progressivo para empresas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3903-7171, ou pelo WhatsApp (18) 98140-0244.

TEMPORADA DE ESTUDOS Atriz prudentina Tatlita Younan está em Vancouver, no Canadá

INCONFUNDÍVEL O sorriso e as madeixas ruivas são marcas da professora Alba Lucena

COMISSÃO DE FRENTE Mayara Andrade, Cláudio Dip e Rodolfo Akira Kasi estão de plantão diariamente no escritório da Construtora Artenge, para atender os interessados no Residencial Torres Inglaterra

HORA DO CHIMARRÃO O gaúcho Valcir Bortolini convidou os amigos Luis Antônio Oliveira, Raul Magno Vergar, para tomar o mate quente, tradição que ele mantém todas as manhãs antes de começar a trabalhar, na Churrascaria Tchê

Intercâmbio

O agrônomo José Eduardo Brigato, da Agro Di Souza Importadora e Exportadora e o exportador Marcos Berdia, uruguaio que sedia seus negócios internacionais em  Presidente Prudente, estiveram no interior da Argentina e Uruguai, visitando plantações de cebola e batata doce,e visitando  clientes que compraram produtos agrícolas do Oeste Paulista. Ultimamente, exportam batata doce e importam cebola.

Anos 80

Todo mundo tem uma foto antiga, daquela época das festinhas de aniversário em casa, de uma viagem na adolescência, da turminha da escola ou da família reunida. Qualquer tipo de fotografia que retratou a sua vida na infância e juventude será exibida no painel durante a balada Discoteca 3.0 – Festa dos anos 80. Para participar da brincadeira é só enviar quantas fotos quiser através da fanpage da Discoteca, no Facebook. Escolha uma bem legal e mande a sua também. A Discoteca 3.0 será sábado, dia 13 de abril, na boate Gléd. Os ingressos antecipados já estão à venda na Cacilda Tour, Alphamaster e Pronta-Entrega Conveniência. Camarotes e mesa bistrô somente na Alphamaster. Vendas on-line pelo site www.eventou.com.br

Unimob

União de Imobiliárias de Presidente Prudente fundada em 06/11/2015, reúne seis imobiliárias de renome de Presidente Prudente:  Belmont, Luka Imóveis, Rio Branco, Samburá Imóveis, Willy Macedo Imóveis, Mel Imóveis, GM Imóveis e Prudentina Imóveis.

União

De acordo com Alfredo Martins Junior (Imobiliária Rio Branco), presidente da Unimob - União de Imobiliárias de Presidente Prudente, “esta união permite melhor desenvolver a capacitação dos profissionais envolvidos através de treinamentos, fornecendo aos corretores ferramentas para o seu trabalho, bem como fomentar a realização de novos negócios, aproximando as partes e mantendo em nossos cadastros ótimas opções tanto para os proprietários e incorporadoras, tanto para quem quer comprar, permutar ou alugar um imóvel”.

MERCOSUL José Eduardo Brigato e Marcos Berdia visitam plantação do produtor argentino Sebastian Manrreza, no interior da Argentina

LIDERANÇAS Alfredo Martins Junior, presidente da Unimob - União de Imobiliárias de Presidente Prudente, e o presidente anterior, e Rinaldo Almir da Silva

REUNIÃO Cristiane Spolaor, Luis Gustavo Poleto, Alfredo Martins Junior, Cesar Ghincho, Marcos Marson, Gabriela Macedo, Mel Minzone, Amanda e Rogerio Barreiro, Rinaldo Almir da Silva e Gabriel Zaupa, na assembléia da Unimob, ontem de manhã

RAPIDINHAS

...

Patrícia Daniel, da agência Dastur, vai para o Rio de Janeiro após a Páscoa, passar uns dias com a filha famosa Talita Younan, que volta do Canadá dia 11 de abril.

...

Vencestur Turismo vai levar uma excursão para o João Rock Festival, que acontecerá em Ribeirão Preto, dia 15 de junho.

...

Inscrições abertas para o 2º Pedala Marcondes, passeio ciclístico de Alfredo Marcondes, no www.sympla.com.br

...

Ponto final: Ser gentil

Sinomar

Sinomar

A coluna Sinomar Calmona traz imagens e informações sobre os principais eventos sociais que acontecem em Presidente Prudente e região, além de notas jornalísticas de prestação de serviço e curiosidades.

PUBLICIDADE