Rodada do Campeonato Inter-Distritos é adiada

Mudança da partida se deu em razão do falecimento, no sábado, do morador muito conhecido no bairro de Floresta do Sul, Júnior Cardoso, de 41 anos

Esportes - Da Redação

Data 12/03/2019
Horário 05:00

A segunda rodada do 3º Campeonato Inter-Distritos de Futebol foi adiada para o próximo domingo, dia 17, às 16h no distrito de Floresta do Sul com a disputa entre as equipes Floresta Futebol Clube e Esporte Clube Santa Helena, de Eneida.  O adiamento da partida se deu em razão do falecimento do morador de Floresta do Sul, Júnior Cardoso, de 41 anos, no sábado.

Segundo a organização, ele era muito conhecido no bairro e, em respeito aos familiares e amigos, decidiu-se por mudar a data. Dessa forma, está previsto para a 3ª rodada ocorrer no dia 24, no mesmo horário, os dois jogos previstos para a mesma data: Floresta EC enfrenta o Ameliópolis, em Floresta, e o Esporte Clube Santa Helena recebe o Força de Montalvão, em Eneida.

A final do campeonato está mantida para 31 de março, em Montalvão, também às 16h. O Campeonato Inter-Distritos é realizado pela LZB Esportes em parceira do governo de Presidente Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte).

Com Secom - Colaboração – Marcos Chicalé

Publicidade

Veja também