REENCONTRO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 14/02/2020
Horário 06:01
Nivaldo Caobianco teve uma grata surpresa, encontrou o filho Henrique Caobianco, que é piloto da Latam, e acabava de chegar de um voo.
Nivaldo Caobianco teve uma grata surpresa, encontrou o filho Henrique Caobianco, que é piloto da Latam, e acabava de chegar de um voo.

De passagem pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos, para embarcar rumo a Rio Branco, no Acre, Nivaldo Caobianco teve uma grata surpresa, encontrou o filho Henrique Caobianco, que é piloto da Latam, e acabava de chegar de um voo.

BOM DIA
" Não basta saber, é preciso também aplicar; não basta querer, é preciso também fazer"
Goethe

FAKE NEWS
Mensagens falsas sobre o coronavírus espalham-se pelas redes sociais e preocupam autoridades globais. Propagam besteiras como manter a garganta úmida, evitar o consumo de alimentos fritos e ingerir vitamina C para prevenir o coronavírus. Outras dizem que o vírus foi criado em um laboratório e que o fundador do Microsoft, Bill Gates, foi o seu financiador. Também há vídeos que apontam "sopas de morcego" como a origem da contaminação. Tudo falso, e as pessoas insistem em compartilhar.

PEDAGOGIA MUSICAL
Banda franco-brasileira Cao Laru é a novidade deste sábado 15 no Sesc Thermas, a partir das 16 horas. Formada em 2016, durante um mestrado em Pedagogia Musical, em Rennes (França), a banda viajante coleciona apresentações em mais de 20 países, como Chile e Suíça, além do disco “Kombiphonie” e do EP ‘Cao Laru’, lançado em 2016.

BIOMETANO
A Cocal, uma das maiores usinas de açúcar, etanol e bioenergia da região passou a utilizar um caminhão G 410 XT, movido exclusivamente a biogás, em parceria com a Lots Group, braço de logística da Scania. O caminhão é abastecido com biometano, obtido a partir do processamento dos resíduos da cana-de-açúcar.

PRÁTICA SAUDÁVEL
Cada vez ganha mais adeptos os grupos de ciclistas de Presidente Prudente que pedalam diariamente, nos finais de tarde, em trilhas até Pirapozinho, Bernardes e ou Regente Feijó.


Ana Thais Souza Stoco, especialista em Ergonomia, chegando na Usina Alto Alegre, para palestra na Sipat


Professor Cesar Galindo, pilota aula inaugural da 15ª turma da Escola de Vendas KLA em Presidente Prudente (auditório da FGV, no Euromarket)

 


 

Publicidade

Veja também