Rapaz é preso em operação contra tráfico de drogas

Na residência do acusado foram localizados invólucros de cocaína embalados para a venda, e demais materiais do comércio 

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/03/2019
Horário 19:15
Polícia Civil - Drogas estavam dentro de caixa de som acústica
Polícia Civil - Drogas estavam dentro de caixa de som acústica

Um homem de 20 anos foi preso em Dracena pela prática de tráfico de drogas. Na residência do acusado, localizada no bairro Jussara, os policiais apreenderam oito invólucros de cocaína embalados para a venda, uma balança digital de bolso e um aparelho celular. A prisão ocorreu hoje, durante a Operação Maet, desenvolvida pela Delegacia Seccional de Polícia Civil do município.

O mandado de prisão contra o acusado foi cumprido logo pela manhã, por meio de agentes da Dise/DIG (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes/Delegacia de Investigações Gerais) e GOE (Grupo de Operações Especiais). De acordo com a polícia, as drogas estavam dentro de uma caixa de som acústica, apontada pelo homem como o local onde armazenava o entorpecente.

Mercancia ilícita

A execução da prisão é fruto do trabalho investigativo iniciado há dois meses, em que a Polícia Civil materializou indícios da mercancia ilícita de venda de drogas e representou pela concessão do pedido mandado judicial de busca e apreensão domiciliar.

No interrogatório o homem confessou que mantinha as drogas para vender. Ele foi atuado pelo crime de prática de tráfico de drogas, e será apresentado em audiência de custódia. As drogas foram encaminhas ao IC (Instituto de Criminalística).

Publicidade

Veja também