Prudentino nada 2ª Etapa Nacional de Paranatação, na capital paulista

Paratleta Lucas Henrique Santana Rodrigues, que é da  categoria S5- vai nadar três provas: 200 livre, 200 medley e 50 borboleta

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 12/07/2019
Horário 07:20
Cedida / Semepp: Lucas Henrique vai nadar três provas: 200 livre, 200 medley e 50 borboleta, amanhã
Cedida / Semepp: Lucas Henrique vai nadar três provas: 200 livre, 200 medley e 50 borboleta, amanhã

O nadador da Semepp/Apop/Pastorinho/Aurotec de Presidente Prudente, Lucas Henrique Santana Rodrigues está embarcando hoje para São Paulo onde participará, amanhã, da Etapa Nacional Loterias Caixa de Natação, da 2ª Etapa Nacional Circuito Caixa de Paranatação. A competição será disputada no Centro de Treinamento Paralimpico, na capital.

O paratleta prudentino que é da  categoria S5- vai nadar três provas: 200 livre, 200 medley e 50 borboleta. A técnica Micheline Cardoso Pereira está otimista e acredita em uma boa participação do seu atleta nesta sua segunda participação, a primeira foi em maio. Segundo ela Lucas está bem focado, mesmo nesse período de frio para conquistar bons resultados.

“Estamos indo para esta competição na expectativa de que o Lucas possa ter uma boa participação e traga medalhas. Ele treinou forte para isso. Voltando os objetivos continuam porque ai na semana que vem partimos para os Jogos Regionais de Assis, com a equipe em um total de 20 atletas”, expõe Micheline. 

 

 

Publicidade

Veja também