“Prudente ganha uma clínica de alto padrão”

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 29/08/2019
Horário 04:07
Os médicos Luciano Jaccoud, Luciana Jaccoud Escher, Juliana Cristina Kuhn Medina e Carlos Alberto Lima Boraschi, com Wilson Jaccoud e o professor Newton Eduardo Bosso
Os médicos Luciano Jaccoud, Luciana Jaccoud Escher, Juliana Cristina Kuhn Medina e Carlos Alberto Lima Boraschi, com Wilson Jaccoud e o professor Newton Eduardo Bosso

A afirmação é do médico Newton Eduardo Busso, professor doutor, fundador da Sociedade Paulista de Medicina Reprodutiva e atualmente presidente da 
da Associação Latino Americana de Reprodução Assistida, o médico Newton Eduardo Busso. Ele está em Prudente essa semana, a convite do seu colega Wilson Jaccoud, que na sexta-feira, inaugura as novas instalações do Centro de Medicina Reprodutiva Fert Embryo e, desde terça-feira, ministra no local cursos teóricos-práticos de capacitação para ginecologistas da cidade e região, além de discussão de casos clínicos, na área de reprodução assistida.
De acordo com o Dr. Busso, “Presidente Prudente está ganhando uma clínica de alto padrão, tecnológicamente avançada, e se coloca com a Fert Embryo, no mesmo patamar de qualquer centro do país, em termos de reprodução assistida”.

Bom dia

"A vida é um instante entre duas eternidades"

(Santa Teresinha)

Hoje

Programação do último dia da Novittá Noivas & Kids, no Euromarket: às 19h, desfile de trajes masculinos com Elegância Rigor; às 19h30, apresentação musical de Amanda Felix; às 20h, desfile com modelos da Az Models; e às 20h30, Kelly Cristina Noivas, Thais Karolline Makeup e Regina Célia Semi Jóias.

Novidade

Uma propriedade rural que pertence à família Salvador há mais de 60 anos está sendo transformada num centro de eventos. O médico Henrique Salvador aproveitou a feira Novittá Noivas para fazer um pré-lançamento do Palazzo Salvatore, que será apresentado oficialmente no final de setembro, com salão de festas para 400 lugares, 3 ambientes, cozinha, quarto de noivas e estacionamento para 400 carros.

Sucesso

Gesto nobre e social levou milhares de pessoas a colaborarem com mais um McDia Feliz em Presidente Prudente. Durante o dia inteiro, muitas adesões à campanha, que em Prudente arrecada fundos para a ala infantil do Hospital Regional do Câncer.

Ecossistema

Gustavo Damaceno, 22 anos, administrador, criou um grupo só de empreendedores de Presidente Prudente, com menos de 28 anos. “Nosso objetivo é debater o ecossistema de negócios e tecnologia e desenvolver uma rede de network par essa faixa etária”, disse. A primeira ação foi criar um grupo no WhatsApp, e um evento está sendo programado para todos se conhecerem pessoalmente.

 

NOIVA Camila Moisinho, modelo da AZ Models, desfila na feira Novittá

Fotos: Elisabete Santos

 

EXPOSITOR Henrique Salvador e Luciana Scattone, no pré-lançamento do Palazzo Salvatore

 

FOTÓGRAFOS Athos Torres, Andrey Torres e Rodrigo Moras apresentaram trabalhos na Novittá Noivas & Kids

 

Os médicos Wilson Jaccoud, diretor da Fert Embryo Centro de Medicina Reprodutiva, e Newton Eduardo Busso, presidente da Associação Brasileira de Reprodução Assistida

 

RAPIDINHAS

...

Última semana de agosto: vamos fazer a diferença!

...

Equipe da clínica SmartPhysio participa do “Happy hour da beleza”, hoje, a partir das 18h, na OAB de Prudente.

...

Um salve para a equipe da Henro Mens Wear, comemorando 11 anos de Presidente Prudente!

...

Corredores treinam as próximas provas, dia 22 de setembro, os 10 km do Sesc em Prudente, e em outubro, a maratona de Epitácio.

...

Ponto final: Não importa como você se sente, levante-se, vista-se bem e apareça.

 

Publicidade

Veja também