“Por ora”, polícia descarta segundo veículo envolvido em acidente

Imagens captadas não demonstram que houve embate entre carro e moto; laudo pericial será divulgado na semana

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 07/11/2019
Horário 10:43
Cedida - Laudo pericial será divulgado na semana que vem
Cedida - Laudo pericial será divulgado na semana que vem

A Polícia Civil continua investigando o acidente de trânsito que vitimou Victor Rogério Farias Bressan, 23 anos. O fato ocorreu no sábado, na Avenida Ademar de Barros, Jardim Aviação, em Presidente Prudente, quando a motocicleta que o rapaz conduzia bateu contra uma árvore às margens do canteiro central.

Desde que o fato foi comunicado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), investigadores estiveram no local do acidente e colheram imagens do circuito de segurança que pudessem indicar o suposto envolvimento de outro veículo que, conforme divulgado, teria dado fuga sem prestar os socorros à vítima.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Orlando Monteiro do Amaral Júnior, três testemunhas foram ouvidas e “nenhuma delas viu o carro”. “A via estava bem movimentada. Por ora, as imagens captadas não demonstram que houve embate entre carro e moto”, salienta.

O delegado afirma que aguarda o laudo do IC (Instituto de Criminalística), o que irá contribuir com a investigação. “É só a perícia que poderá dizer se um segundo veículo encostou ou não na motocicleta da vítima”, esclarece.

Investigadores ainda buscam testemunhas e outros equipamentos de monitoramento que possam ter flagrado o acidente.

A caminho da igreja

Victor Rogério Farias Bressan, 23 anos, conduzia a motocicleta Honda/CG 150 pela Avenida Ademar de Barros, quando perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Conforme uma vizinha do rapaz, ele carregava um violino e estava a caminho da igreja.

O Corpo de Bombeiros explica que a equipe foi acionada por volta de 19h30 e, ao chegar ao local, encontrou Victor inconsciente ao solo. Ele chegou a ser levado por uma ambulância do Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Guanabara.

No local, deu entrada com parada cardiorrespiratória, mas morreu.

Populares informaram à polícia que um segundo veículo estaria envolvido na batida, o que está sendo investigado.

Victor Rogério Farias Bressan era morador do Parque Alvorada e estava de casamento marcado para o começo do ano. Ele foi sepultado domingo à tarde, no Cemitério Municipal de Pirapozinho.

Publicidade

Veja também