Pirapozense conquista ouro em Minas Gerais

Davi Renato levou a melhor no Campeonato Brasileiro Interclubes de Caratê; PP trouxe 7 medalhas

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 15/10/2019
Horário 06:00
Cedida - Orgulho resume o semblante do sensei ao parabenizar Davi
Cedida - Orgulho resume o semblante do sensei ao parabenizar Davi

Orgulho define! O paracarateca de Pirapozinho (SP), Davi Renato Ribeiro Melo, conquistou o primeiro lugar em sua categoria, Kata PcD 14 e 15 anos masculino, no Campeonato Brasileiro Interclubes de Caratê em Uberlândia (MG). “Parabéns Davi por essa importante conquista, um passo extraordinário para você e para o caratê da nossa cidade e região. Representou com louvor a Shiratomi Karatedo, a Shitoryu Brasil, o paracaratê da Federação Paulista de Karatê e nossa amada cidade Pirapozinho e região”, parabeniza o sensei Shiratomi Karatedo.

Segundo ele, tudo isso é fruto de “uma força de vontade inabalável e muito amor ao esporte” pelo atleta. “Sua conquista é de orgulho para todos nós e de exemplo para todos que possuem uma deficiência e que não buscam se lançar a desafios e fazer da vida algo extraordinário”, completa Shiratomi.

O sensei agradece a confiança da mãe de Davi, Soraya, e do governo municipal de Pirapozinho pelo apoio aos atletas da cidade. “Por fim agradeço a Deus que nos honrou com nosso primeiro ouro do atleta do Team Shiratomi na final do Campeonato Brasileiro de Caratê. Não existe glória, sem sacrifício!”, exclama o sensei.

A equipe da Semepp/SAS/Aquarela de Presidente Prudente, comandada pelo técnico Alexandre Serra, o Xandão, que contou com o apoio da Prefeitura, trouxe do mesmo campeonato sete medalhas com: Matheus Nonato, 3º lugar no Shiai kumite - categoria Júnior -61kg;  Natalia Santos,  3º lugar Shiai kumite -  categoria Júnior -53 kg; Fernanda Almeida Shiai kumite  - categoria Master B peso livre; José Roberto Negri, campeão no kata e 3º lugar  no Shiai kumite - categoria Master D/E; Guilherme Soares, 2º lugar no Shiai kumite - categoria Sub 14 -55kg, e Tainá Milani, 3º lugar no kata estilo Shotokan.

A equipe prudentina, que participou pela primeira vez dos Jogos Infantis Fase Estadual, foi a campeã da segunda edição realizada em Dracena, recentemente.

 

Foto: Cedida

Xandão e sua equipe voltaram com 7 medalhas para Prudente

Publicidade

Veja também