Mulher com medida protetiva mata companheiro

Acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e alegou que facadas ocorreram em legítima defesa

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/03/2019
Horário 17:52

Hoje de manhã, um homem de 44 anos foi morto em Rancharia, após ser atingido por um golpe de faca nas costas, desferido pela namorada, 29 anos. De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha em seu favor uma medida protetiva contra o acusado, e alegou defesa após um desentendimento, que supostamente teria resultado em agressão por parte dele.  

O delegado Arlindo Ribeiro de Sales explica que o casal possui histórico de desentendimentos e agressões. Conforme o relato da acusada na Delegacia de Polícia Civil, durante o domingo ambos consumiam crack e bebida alcóolica em um cômodo, aos fundos de uma residência onde a mulher vivia. Na noite do crime, eles teriam se desentendido e resolveram dormir.

 “Quando ela acordou para ir embora e evitar problemas, o homem tentou impedir a saída e a agrediu”, afirma o delegado. “A acusada admitiu que estava sendo agredida pelo companheiro, e afirmou ter desferido a facada em legítima de defesa, mas, não lembra onde deixou a arma do crime”.

Diante dos ferimentos, o indivíduo chegou a ser medicado no Hospital e Maternidade de Rancharia, no entanto, faleceu no começo da manhã de hoje. Devido à falta de flagrante, a acusada foi ouvida e liberada em seguida. A Polícia Civil afirma estar no aguardo do exame de corpo de delito, que deverá apontar a causa da morte do indivíduo.

Publicidade

Veja também