Última reunião é feita antes do festival

Organização se reuniu no local do evento, acompanhou limpeza e decidiu últimos detalhes

Esportes - JULHIA MARQUETI

Data 21/08/2018
Horário 07:00
Cedida/ Murilo Gomes: Detalhes foram decididos no local da ação com organizadores e parceiros
Cedida/ Murilo Gomes: Detalhes foram decididos no local da ação com organizadores e parceiros

Os preparativos para o 33° Festival de Pipas “Raul Albieri”, em Presidente Prudente, está a todo vapor. Enquanto os participantes correm para montar suas pipas, os organizadores se reuniram pela última vez para decidir os detalhes. Com a data confirmada para o domingo, a partir das 9h, no antigo campo de futebol do Centro Olímpico, o que foi definido seis dias antes do evento foram os locais e atividades que cada parceiro terá no dia.

Com o tema “Patriotismo - Mostre o seu Brasil vencedor”, a comissão organizadora formada pelo O Imparcial, Semepp (Secretaria de Esportes de Presidente Prudente), Unesp (Universidade Estadual Paulista), Secretaria da Cultura, Prudenco, João Albieri, acompanhou, junto aos parceiros, sendo Associação Comercial, Andorinha, Sorvetes Uepa, Cabonnet, Feapp, Energisa, Lions Centro, Artenge/Unimob, 98 FM, Band FM, Matsuda Pet, Unicesumar e Ideia Balões, a limpeza do local para receber em torno de 400 a 500 participantes.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 8h, no mesmo dia em que ocorrem as disputas. Porém, as fichas que devem ser preenchidas, podem ser retiradas antecipadamente nos quiosques de anúncios classificados de O Imparcial, no Parque Shopping Prudente e Prudenshopping, Unesp e Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente).

 

 

Publicidade

Veja também