“Liquida Parque” oferece descontos de até 80%

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/09/2019
Horário 08:32

O Parque Shopping Prudente promove neste final de semana o Liquida Parque, data que movimenta o tradicional calendário de eventos do shopping e que estima receber mais de 50 mil pessoas da cidade e região. São mais de 50 lojas participantes e descontos que chegam a até 80% – as lojas âncoras, Super Muffato e Americanas, também entram com descontos exclusivos nestes dois dias de promoção.

De acordo com o superintendente do Parque Shopping Prudente, Camilo Jabbour, a expectativa é grande em razão do feriado nacional e por isso é esperado um volume alto de pessoas que devem aproveitar o dia para conferir as grandes ofertas do Liquida Parque.

“São três dias intensos para os lojistas, sendo esperado um fluxo alto de pessoas aqui no Parque Shopping e onde também esperamos que os visitantes tenham as melhores experiências aqui conosco. Os preços estão ótimos e há uma grande variedade de produtos para atender todos os gostos. Vale a pena conferir as ofertas desta edição do Liquida Parque”, convida.

Novidade

Além do Liquida Parque, quem visitar o Parque Shopping Prudente também poderá conferir os novos banheiros que foram inaugurados recentemente. Segundo Camilo, foram investidos R$ 300 mil para modernizar e acolher todos os visitantes que vão até o estabelecimento.

Publicidade

Veja também