​​​​​​​HOMENAGEM

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 30/11/2019
Horário 06:01
Henrique Liberato Salvador, conselheiro do Cremesp, homenageia os médicos com mais de 50 anos de ética na profissão
Henrique Liberato Salvador, conselheiro do Cremesp, homenageia os médicos com mais de 50 anos de ética na profissão

Grande mestre, o médico Henrique Liberato Salvador, conselheiro do Cremesp, homenageou os médicos com mais de 50 anos de ética na profissão. O evento foi realizado na Santa Casa de Prudente. A médica Daniela Luizari Santanna representou a Sociedade de Medicina e aconteceu um bate papo sobre a evolução da profissão, lembranças de alunos e conquistas da área médica em Prudente.   

ARTE EM CENA
No Arte em Cena de domingo (1º), a Cia Talagadá traz, às 15h, para a Área de Convivência, o teatro de bonecos “Monstro e Cia”, que conta a história de um menino hostilizado pelas outras crianças em função de sua aparência. Um dia, ele decide fugir e encontra abrigo em uma casa velha e distante, cujos moradores lhe ajudam a redescobrir sua autoconfiança e a redefinir a conotação pejorativa da palavra “monstro”. Dando sequência à programação, o Brincando com Arte propõe uma oficina ecológica a partir do reaproveitamento de latas de alumínio, que normalmente seriam descartadas, para servir de base para cultivo de plantas, armazenamento de temperos, dentre outras ideias.

“HORTA ENLATADA”
Conduzida por Claudia Junqueira, a querida Cacau, jornalista e fundadora do Projeto de Jardinagem Colaborativa Casita Verde, além de ensinar sobre a importância do reaproveitamento de materiais, a atividade propõe que as crianças abusem da criatividade para decorem as latas. A oficina “Horta Enlatada” começa às 16h e é necessário retirar senhas com 30 minutos de antecedência no local. O Sesc Thermas fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas, em Presidente Prudente. O telefone para mais informações é o (18) 3226-0400 e a programação completa da unidade está disponível em sescsp.org.br/prudente.

REFLITA
“Palavras agradáveis são como favo de mel: doces para a alma e medicina para o corpo”
 Provérbios

Fotos: Miguel Toninato


A médica Daniela Luizari Santanna representou a Sociedade de Medicina


Empresário prudentino e diretor regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Francelino Magalhães com o médico Henrique Salvador na noite de homenagem


Também homenageados, os médicos Maria Yamashita Ohira e Roberto de Arruda Almeida

 

Publicidade

Veja também