Homem persegue ex-namorada e efetua 3 tiros, no Jardim Paulista

Vítima relatou que havia saído de uma tabacaria com os colegas, quando percebeu que estava sendo seguida pelo acusado

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 21/03/2019
Horário 19:00

A Polícia Civil em Presidente Prudente registrou hoje uma ocorrência de disparo de arma de fogo e ameaça, após uma mulher de 20 anos informar que havia sido perseguida pelo ex-namorado. A perseguição teria começado no Jardim Paulista e terminado nas proximidades da unidade policial.

A vítima procurou a Polícia Civil e relatou que estava com os colegas em uma tabacaria na Avenida Washington Luiz e, ao final da noite, saíram do local em veículo VW/Golf, da cor preta. Ela afirma que em determinado momento do percurso percebeu que outro VW/Golf, da cor prata, estava seguindo o carro do grupo.

Na condução do segundo automóvel, conforme o boletim de ocorrência, estava um homem, com quem a vítima afirma ter tido “um breve relacionamento”. No instante em que convergiram para entrar em uma rua, já no Jardim Eldorado, ela e os colegas ouviram três estampidos que, segundo a vítima e uma testemunha, possivelmente havia sido um disparo de arma de fogo.

Velocidade máxima

Diante dos fatos, eles seguiram com o veículo em alta velocidade em direção à Delegacia Participativa, percurso em que houve perseguição por parte do autor dos disparos. Até o final da ocorrência, o homem não havia sido localizado. De acordo com a polícia, a mulher não soube passar as placas do carro do acusado, bem como alguma característica que pudesse diferenciar dos demais.

Publicidade

Veja também