ÁGUAS TERAPÊUTICAS

TURISMO - Sinomar

Data 15/03/2020
Horário 04:06
Cedida - Portal da Estância de Ibirá, famosa pelos banhos de imersão nas águas vanádicas
Cedida - Portal da Estância de Ibirá, famosa pelos banhos de imersão nas águas vanádicas

O Balneário de Ibirá oferece os tradicionais banhos de imersão nas águas vanádicas, única com propriedades que proporcionam maior bem-estar ao indivíduo, por contar com poder cicatrizante, antioxidante, antialérgico e relaxante. Os banhos e a ingestão dessas águas vêm sendo utilizados de forma associada aos tratamentos direcionados às áreas da estética, fisioterapia, massoterapia, acupuntura e a outras técnicas, desde as milenares às mais avançadas. Cinco fontes estão no conjunto Hidromineral das Termas de Ibirá. Uma fonte-mestra disponibiliza água mineral medicinal ao sistema de banhos, com capacidade para oferecer até 500 banhos por dia.

MUSICAL

Com direção de Miguel Falabella, o grande sucesso da Broadway chega ao Brasil em uma superprodução com Karin Hils e Jeniffer Nascimento interpretando diferentes fases da grande diva. Uma das maiores e mais carismáticas artistas da história da música contemporânea mundial, com uma voz de alcance invejável, Donna Summer é sem dúvida uma das maiores cantoras da história, tendo recebido os títulos de “Rainha da Disco Music” e “Rainha da Dance Music”. Em toda sua carreira, ganhou cinco prêmios Grammy, vendeu mais de 200 milhões de discos e foi a primeira artista a ter três álbuns duplos consecutivos a atingir o primeiro lugar nas paradas da Billboard. A Balbino Tur tem grupo para assistir o musical, no período de 29 a 31/05. Para mais informações ligue 3908-5694 ou 3908-6034 ou acesse o site: www.balbinotur.com.br

PROGRAMA DE ABRIL

O Terra Parque Eco Resort agenda para primeira semana de abril os shows com a banda Monallizza e o cover do cantor Tim Maia. As apresentações ocorrerão de 3 a 5 de abril, relembrando os sucessos do saudoso Tim Maia, jantar com gastronomia requintada com cerveja e refrigerante à vontade. O pacote de hospedagem conta com atrações imperdíveis com chopp nas piscinas (consulte os horários), welcome drink, boliche humano, bingão Terra Parque, refeições temáticas e muito mais! Vai ficar fora dessa? Diárias à partir de 10x de R$ 88,50 (mínimo de duas diárias). O Terra Parque Eco Resort é o 6º melhor resort do Brasil para famílias e o 9º da América do Sul (eleito pelo site TripAdvisor). Localizado próximo a Presidente Prudente, oferece atendimento exclusivo em uma infraestrutura com mais de 224 mil metros quadrados em meio à natureza. Mais informações no número (18) 3902-6015 ou pelo o whatsapp (18) 98148-0079.

IBIRÁ

Uma dica de turismo regional é conhecer a Estância de Ibirá, que está localizada entre Catanduva e São José do Rio Preto, a 425 km da capital paulistana por ótimas estradas. Seus moradores gostam de manter costumes típicos do interior paulista e seu slogan é “Viver bem é aqui em Ibirá’. A apenas 6 km do centro da cidade, encontra-se o pitoresco núcleo urbano onde está localizado o Parque das Termas de Ibirá, contando com serenos lagos.

Cedida

Sérgio Miyasaki e Rosa, no Resort Tayaya, pela agência Koemtur

Cedida

Grupo que esteve em Aparecida, Canção Nova e Santuário do Frei Galvão em excursão pela Balbino Tur.

Cedida

Banda Monalizza relembra os sucessos do saudoso Tim Maia, na primeira semana de abril, no Terra Parque Eco Resort

 

Publicidade

Veja também