À espera de equipamentos, CNN Brasil já montou sua grade de programação

Canal 1

COLUNA - Canal 1

Data 20/10/2019
Horário 08:45
Divulgação
Divulgação

A CNN Brasil já definiu os formatos e horários dos programas que serão apresentados por William Waack, Evaristo Costa, Reinaldo Gottino e o casal Mari Palma e Phelipe Siane, entre outros. Porém, o novo canal de notícias só passará para a etapa de gravação de pilotos quando todos os processos forem finalizados e por aí se entenda a chegada de equipamentos (importados) para seus estúdios, também em fase conclusiva. 
De qualquer forma, profissionais do canal acreditam que o pontapé inicial nas gravações será dado ainda este ano, ou a partir do instante em que a parceira Casablanca - a mesma de novelas e programas da Record e o futebol da TNT/Space – liberar as instalações. A empresa dos Siaretta fornecerá todo o suporte técnico.
Como a CNN Brasil só deverá entrar no ar depois do carnaval, há tempo de sobra para a produtora colocar “todas” as sedes em ordem.
Por outro lado, é importante lembrar que no último dia 9, a CNN fechou um importante acordo com a Claro Net para a distribuição do seu sinal.
Com isso, os clientes da operadora poderão acompanhar sua programação tanto por meio do pacote básico HD, como em outros serviços mais completos. Além disso, o conteúdo estará disponível na transmissão normal de TV e também na plataforma Now, com programação ao vivo e sob demanda.
Na foto, Mari Palma, Phelipe Siani e Douglas Tavolaro, CEO da CNN

TV Tudo

ADEUS
Larissa Manoela ficará à disposição do SBT e da novela “Poliana” até o dia 31 de dezembro, quando termina seu contrato com a emissora. Depois, adeus, e momento para se dedicar a filmes e projetos da Netflix.
Oficialmente, ainda não existe nada conversado com Globo ou qualquer outro canal de TV – apesar das desconfianças de praxe.
De qualquer forma, sua saída já era algo esperado. 

SINOPSE
Nos próximos dias, o departamento de novelas do SBT deverá receber a sinopse da próxima temporada de “Poliana”. Há uma grande expectativa em torno do que poderá apresentar como novidade para mexer com a audiência. Observa-se um grande risco nessa continuação.

PREOCUPAÇÃO
Ainda sobre “Poliana”, setores da teledramaturgia entendem que a menina Sophia Valverde não vai conseguir segurar uma nova carga de capítulos. Reduzir o tempo dela e apostar em outras tramas pode ser uma saída.            

DOIS TEMPOS
Ana Lúcia Torre, além do trabalho em “A Dona do Pedaço” como a governanta Berta, também dedica-se ao longa “Um Tio Quase Perfeito 2”, que está sendo rodado no Rio de Janeiro. Marcus Majella faz o protagonista, o Tio Tony.

PACOTE
A autora Cristianne Fridman já entregou 40 capítulos de “Amor Sem Igual”, substituta de “Topíssima”. No Rio, as gravações acontecem em estúdio e externas, mobilizando parte do elenco. 

TEATRO
O espetáculo “Suelen Nara Ian”, que marca a estreia da atriz Luisa Arraes como autora de teatro, e tem a direção de Débora Lamm, ficará em cartaz no Teatro dos Quatro, Rio, até o dia 26 de janeiro.
Neste trabalho, Joana Castro, Luísa Vianna e Eduardo Rios interpretam respectivamente Suelen, Nara e Ian, filhos de pais separados, que recebem a notícia de que farão parte da mesma família.

AMASSANDO
Ao contrário da Fremantle Media, a Endemol Shine continua muito atuante nas emissoras de TV do Brasil, principalmente Globo. Seus formatos estão espalhados por quase todas e o objetivo é aumentar ainda mais o alcance. O “Famílias Frente a Frente”, do Tiago Abravanel, por exemplo, pertence à Endemol.      

IMPRESSIONOU
Mais conhecida por trabalhos no teatro musical (‘Rio mais  Brasil’, ‘Romeu & Julieta’ e ‘Ombela – A Origem das Chuvas’), a carioca Bárbara Sut será uma das atrações da próxima novela das sete, “Salve-se Quem Puder”. A informação é que a atriz “arrebentou nos testes”.  

RODÍZIO
O rodízio especial de aniversário de 50 anos do “Jornal Nacional”, com apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, que começou no dia 31 de agosto vai até 30 de novembro.
Até lá, outras ações ainda poderão ser incluídas nesse roteiro comemorativo.     

PRA DESAFOGAR
A equipe do “Aqui na Band” sofre com os prazos do programa, em função dos muitos quadros existentes.
Segundo o pessoal, o ideal seria destinar mais 30 minutos de duração para o programa.    

Bate-Rebate
A atriz Monica Passos, Zezé em “Espelho da Vida”, fará  participação especial como uma parteira na segunda fase de “Éramos Seis”, junto ao núcleo de Itapetininga.
Não será surpresa se Augusto Nunes estrear já nesta segunda-feira nos boletins do “Jornal da Record”.
Renata Alves volta ao “Hoje em Dia” na próxima terça-feira.
Quem acompanhou, garante, foi emocionante a sequência da “formatura” no fechamento da primeira temporada de “Segunda Chamada”.
Sophia Abrahão encerrou participação especial na atual “Malhação”...
...E poderá reaparecer na próxima.
Patricya Travassos não vai integrar o elenco de “Salve-se Quem Puder”...
...A atriz continua na mira de uma comédia do Multishow, “O Dono do Lar”.
Letícia Tomazella, atriz de “Poliana”, escreve um livro sobre o universo das madrastas.
Após romper com o SBT, o Grupo Disney foi “colocado” em algumas emissoras de TV aberta – Band e Rede TV!, no caso. E nada aconteceu...
...Data hoje, em tom de brincadeira, dizem que é mais fácil voltar para a Anhanguera.  

c’est fini
O mercado se pergunta como ficará o mapa do streaming após a implantação desses novos serviços, como o “Disney +”, com todas as suas séries, filmes e musicais. Haverá espaço para todos ou alguns sentirão os efeitos da forte concorrência que vem aí?
Respostas, a partir de 12 de novembro, quando a Disney  lançará seu serviço de streaming nos Estados Unidos, no Canadá e na Holanda. Na América Latina, só em 2020.

 

Publicidade

Veja também