DJ CIA

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 09/11/2019
Horário 06:20
Jeferson dos Santos Vieira, mais conhecido pelo nome artístico DJ Cia se apresenta hoje em Prudente
Jeferson dos Santos Vieira, mais conhecido pelo nome artístico DJ Cia se apresenta hoje em Prudente

Jeferson dos Santos Vieira, mais conhecido pelo nome artístico DJ Cia é vencedor de inúmeros prêmios e considerado um dos maiores DJs de Hip Hop do país. O Cia já produziu para a maioria dos feras do hip hop nacional incluindo o Racionais MC's, trabalhou com nomes como Elza Soares, Caetano Veloso, Ana Carolina, Daniela Mercury, Seu Jorge e já tocou em shows com Snoop Dogg, na Abertura dos Jogos Pan-Americanos no Maracanã, no Lollapalooza e diversos outros eventos. Ele se apresenta hoje no “Baile do Gordão” realizado e produzido por Thiagão Bevenuto da Trip Produções. O evento será na Chácara Montana próximo ao Rancho Quarto de Milha.

BLUES NO SESC
Sesc Thermas homenageia clássicos do blues em show gratuito hoje com a banda “Cleber Shimu Band” que sobe ao palco do Múltiplos Sons, às 16h. Os músicos homenageiam os clássicos John Lee Hooker, B. B. King, Eric Clapton, Gary Moore, Stevie Ray Vaughan, além de artistas como Ray Charles, Tina Turner, Jimi Hendrix, Steve Wonder, entre outros, que tiveram sua música influenciada pelo blues.

FENTEPP
Já começou e vai até dia 17 de novembro, o 25º Fentepp (Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente). Com o apoio cultural do Sesc São Paulo, o evento de artes cênicas, realizado pela Prefeitura Municipal de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Cultura, conta com espetáculos adulto e infantil, além de oficinas gratuitas de palhaços e teatro de rua.

CONQUISTA
Mais uma vez a Unoeste conquista o Selo Instituição Socialmente Responsável. A certificação 2019/2020 é obtida junto à ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior), que em setembro deste ano realizou a 15ª Campanha da Responsabilidade Social, iniciativa voltada para estimular ações voluntárias pela comunidade acadêmica, ofertadas gratuitamente à população do entorno de sua instituição. A ABMES existe desde 1982 e tem entre as instituições de ensino superior associadas a Apec (Associação Prudentina de Educação e Cultura), mantenedora da Unoeste, criada dez anos antes: em 1972.  

ENCONTRO PET
Amanhã acontece o 1o Encontro Pet no campo de futebol do Tênis Clube de Presidente Prudente. O evento reúne todas as espécies e raças de cães e gatos com feira de adoção, desfile de pets com distribuição de pipoca e doces gratuitamente para todos os participantes. O encontro será das 8h às 12h e sócios tem entrada gratuita, para não sócios será cobrado um valor de R$ 10 reais por pet. Leve seu animalzinho para o Tênis Clube, certeza que ele vai adorar.  

REFLITA
“Não se preocupe com o fracasso. Você só precisa acertar uma vez”.
Drew Houston, fundador e presidente do Dropbox

 

 

FOTOS: Miguel Toninato/Cedida


 Izabela e Izadora Kempe na Brooklyn Bridge


Queridíssima, Fabia Andrade dos Santos no desfile da Sartô


Dona Palmira da Agro Boi e Roberta Marafon no maior alto astral na Cervejaria Casimiro

Publicidade

Veja também