“De Copo em Copo”, dupla de Goiânia lança CD e DVD

Apadrinhados pelos cantores Bruno e Marrone, pela Worldshow, os irmãos George Henrique e Rodrigo falam com alegria que eles lhes abriram as portas e os colocou em âmbito nacional

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 22/04/2018
Horário 11:52
Divulgação, Dupla alcançou 1º lugar no ranking das rádios com o clipe de “Cliente Preferencial”
Divulgação, Dupla alcançou 1º lugar no ranking das rádios com o clipe de “Cliente Preferencial”

Os irmãos George Henrique e Rodrigo, que formam dupla na carreira musical, acaba de lançar “De Copo em Copo” CD e DVD pela Universal Music. Sonho realizado, oportunidade que poucos têm, mas muitos buscam é a frase que os goianos mencionam para expor a alegria em fazer parte do casting da gravadora. “Graças a Deus tem dado tudo muito certo. Estamos fazendo toda a divulgação e com shows agendados por todo o país. Para nós que trabalhamos sempre de forma independente, fazer parte da Universal é coisa de Deus. Desde moleque, lá se vão mais de 15 anos de estrada e no escritório [Worldshow da dupla Bruno & Marrone] cerca de 6 a 7 anos show. As portas nos foram abertas, o pessoal criou todo um universo musical para a gente e nos colocou em âmbito nacional”, destacou George Henrique.

Gravado na Fazenda Bela, em Guapó, a cerca de 40 quilômetros de Goiânia (GO), terra natal da dupla, o DVD traz ao todo 15 faixas, além de um making of do show, que tem a produção musical de Eduardo Pepato, a produção de vídeo de Fernando Trevisan Catatau, iluminação de Carlinhos Nogueira, cenário de Jarsel Borges, com produção executiva de Mercia Sodré.

No mês de janeiro, a dupla lançou nas rádios e em todas as plataformas digitais o single e o clipe de “Cliente Preferencial (Um Modão Atrás do Outro)”, que alcançou o primeiro lugar no ranking das rádios de todo o país. Você não viu e quer conferir? Assista então ao vídeo, que hoje tem mais de 20 milhões de views em http://vevo.ly/Em5IEA.

 

Fazendo história

Há sete anos surgia no mercado fonográfico a dupla promissora com demonstração de irreverência logo de cara, o que pode ser visto na inusitada escolha de um posto de gasolina como cenário do primeiro DVD.

Ali dava mostras de que os irmãos George Henrique e Rodrigo marcariam presença. Em 2015 receberam os mais badalados nomes da música sertaneja para o DVD – “Ouça com o coração”, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus e os padrinhos Bruno & Marrone.

Rodrigo agradece dizendo que dupla vem numa crescente continua e já é dona de um repertório recheado de sucessos. A assinatura do contrato com a Universal Music com status de prioridade na companhia foi no ano passado.

“Somos e seremos eternamente gratos aos nossos padrinhos. Uma coisa é você entrar em uma rádio e ser apresentado como mais um cantor, outra é: ‘essa é a dupla de Bruno e Marrone e isso encaixou certinho. Tínhamos muita vontade de mostrar nossa linha melódica e isso nos foi permitido. Para uma dupla se manter tem que ter conteúdo”, pontua Rodrigo.

Publicidade

Veja também