​​​​​​​COMITÊ DE BACIAS

PRUDENTE - HOMERO FERREIRA

Data 03/10/2019
Horário 03:16

O representante de Prudente no CBH-PP (Comitê de Bacias Hidrográficas do Pontal do Paranapanema) é o secretário municipal do Meio Ambiente, Wilson Portella Rodrigues. Sua nomeação foi feita pelo prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB).

MELHORIAS EM ESCOLA

A administração municipal está sendo cobrada pela vereadora Elza Alves Pereira e Pereira, Elza do Gás (PTB), para que faça melhorias na Escola Municipal Maria Isabel Barbosa Negrão, no bairro Mário Amato, especialmente nas salas de aula e na quadra poliesportiva.

ATLETAS PARALÍMPICOS

Com informação sobre alinhamento de data, publicação do Diário Oficial eletrônico de Prudente anuncia que fica instituído 21 de setembro como o Dia Municipal dos Atletas Paralímpicos, exatamente no Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência. 

DATA NACIONAL

No país, o Dia Nacional do Atleta Paralímpico é 22 de setembro, a data de criação do CPI (Comitê Paralímpíco Internacional), fundado em 1989. Organização não governamental com sede em Bonn, na Alemanha.

CHANCE DE ESTÁGIO

Estudantes de cursos superiores de informática, regularmente matriculados, têm a oportunidade de estágio na Prefeitura. São 10 vagas. Inscrições começam hoje e irão até o dia 17 deste mês no www.presidenteprudente.sp.gov.br, no link concursos.

PERIGO NA ESTRADA

Na última sessão da Câmara, o presidente Demerson Dias (PSB) chamou a atenção da administração municipal sobre a falta de faixa na divisão de pistas da estrada vicinal Raimundo Maiolini, que interliga os distritos de Prudente com a Nova Alta Paulista.

RECAPE EM 35 KM

As obras de recape em 35 km são feitas no sentido Ameliópolis/Montavão, com recursos de R$ 9,8 milhões financiados pela Caixa Econômica Federal. Porém, os trechos prontos não estão sendo sinalizados, oferecendo perigo.

VIDA LONGA

Pelo programa estadual Vida Longa, o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) conseguiu recursos para as construções de dois CCIs (Centros de Convivência do Idoso) em Santo Anastácio e Mirante do Paranapanema.

1,7 MIL PESSOAS

Conforme o vereador Ênio Luiz Tenório Perrone (PSD), a Câmara Municipal recebe, em média, 1,7 mil pessoas por mês. São moradores que vão levar suas reivindicações e sugestões. O número revela a sintonia dos vereadores com a população.

Publicidade

Veja também