Comerciante do Ano dedica homenagem aos fundadores da Papelaria Imperial

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/08/2019
Horário 04:06
Antonia Jacinto Bergamo, diretora da Acipp, e Maria das Graças Ferraz, do Sincomércio, conduziram a homenageada à mesa principal
Antonia Jacinto Bergamo, diretora da Acipp, e Maria das Graças Ferraz, do Sincomércio, conduziram a homenageada à mesa principal

A engenheira e comerciante Hilda Marina Viaccava Ramos recebeu anteontem à noite, o título de Comerciante Símbolo 2019 de Presidente Prudente. A homenagem ocorreu no salão da Churrascaria Guaiba, durante jantar comemorativo do Dia do Comerciante, oferecido pela Associação Comercial e Empresarial, Sincomércio e Sicoob Paulista. Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Acipp, disse que a homenageada “é um exemplo de profissionalismo e desenvolvimento da atividade comercial em Presidente Prudente”. A Comerciante do Ano 2019 agradeceu a homenagem e fez uma dedicação: “a dois outros comerciantes que foram muito importantes em minha vida e também no comércio da cidade, meu sogro Antonio Ramos Neto, que em 1932 fundou a Papelaria Imperial e nela trabalhou até os seus 86 anos, com alegria, nos dando um exemplo de vida inspiradora; e meu esposo, Francisco Barjas Neto, que no início da década de 80, passou a ajudar o pai e, com o falecimento deste, assumiu o negócio com carinho e dedicação”.

Hilda Marina, Comerciante do Ano 2019, entre Ricardo Anderson Ribeiro, presidente da Acipp, e Vitalino Crellis, do Sincomércio

 

Salão de festas da Churrascaria Guaiba, superlotado na festa do Comerciante do Ano

 

Tereza Ribeiro e Neide Crellis entregaram flores à Comerciante Símbolo 2019

 

Karina Silvério e Eunice Cruz entregaram a homenagem da BPW

 

Edson Y. Sugawara, presidente do Conselho de Administração da Sicoob Paulista, homenageou a Comerciante Símbolo 2019

 

Hilda Marina, entre os filhos Maria Eduarda e João Francisco

.........................

Bom dia

Humildade: quem tem vai longe.

Opção

Não é preciso se hospedar no Terra Parque Eco Resort para curtir a gastronomia local. O restaurante é aberto ao público aos sábados e domingos, durante o horário de almoço. Uma diversidade de sabores, entre pratos quentes, frios e sobremesas, além de bebidas à vontade durante a refeição. Para mais informações, ligue 3902-6015.

Sal

O consumo de sal no Brasil é considerado abusivo e perigoso. O consumo per capita chega a 12 gramas, um valor extremamente elevado. De acordo com a OMS, o consumo individual não deve exceder a dois gramas diários.

RAPIDINHAS

...

Tratamento dentário da moda são as facetas de porcelana, uma espécie de lente de contato fina que muda o aspecto e até a cor dos dentes.

...

Saulo Almeida, diretor do Colégio Presbiteriano, está escrevendo um livro sobre os 80 anos da Igreja Presbiteriana em Presidente Prudente.

...

O empreendedor não quer ser informal, quer crescer. Estudo do Sebrae mostra que 90 mil EIs já se tornaram ME.

...

Conselho do palestrante e editor Neder Isaac, em entrevista no jornal de ontem: “Se você começar o dia planejando, você realmente irá atrás dos seus sonhos”.

...

Feriado ontem na Argentina. Foi o dia do general José de San Martín, herói da independência do país.

...

Ponto final: Poucos pra ajudar, vários pra atrasar.

 

Publicidade

Veja também