Comercial F.C realiza peneiras em Prudente

Primeiro recrutamento ocorre neste sábado, às 9h, no campo sintético do Parque do Povo, e o segundo no dia 28, no Prudentão; não é necessário se inscrever previamente

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 14/09/2019
Horário 05:55
 José Reis - Primeira peneira deve ocorrer sábado no campo sintético do Parque do Povo
José Reis - Primeira peneira deve ocorrer sábado no campo sintético do Parque do Povo

Criado em Presidente Prudente há aproximadamente seis meses, o Comercial Futebol Clube tem como uma de suas principais propostas tirar jovens da ociosidade e ofertar a eles uma oportunidade no esporte. Pensando nisso, é que o novo time da cidade realiza neste mês duas peneiras para avaliações técnicas e que vão recrutar atletas das categorias sub-15 e sub-17. O primeiro recrutamento já ocorre neste sábado, às 9h, no campo sintético do Parque do Povo. Não é preciso se inscrever previamente e a participação é gratuita.

Conforme o colaborador da organização, Sérgio Roberto Cesário, o Comercial Futebol Clube foi criando ainda com foco na revelação de novos talentos, já que eles serão inseridos em competições futuramente, como as disputas da Liga Paulista de Futebol. “Os times serão montados a partir dessa avaliação. Jovens de toda a região podem participar e esperamos algo em torno de 250 participantes em cada uma das ações”, lembra.

Para participar, é preciso levar o material específico para o gramado sintético e, de acordo com Sérgio, a intenção é recrutar 22 atletas de cada categoria, totalizando 44 jogadores que atuarão pelo clube. A estreia oficial nos jogos deve ocorrer ainda neste ano, já que de 1º a 4 de dezembro, haverá um quadrangular das equipes de base em Prudente, incluindo equipes do Paraguai. Mas antes disso, os treinos já começam em outubro.

A segunda avaliação técnica está marcada para o dia 28, no mesmo horário, no conhecido por Estádio Prudentão.

 

Serviço

Avaliação técnica do Comercial Futebol Clube

Data: 14/09/2019

Local: Campo sintético do Parque do Povo

Horário: 9h

Participação: Gratuita

 

Data: 28/09/2019

Local: Estádio Prudentão

Horário: 9h

Participação: Gratuita

 

 

 

 

Publicidade

Veja também