Campeonato de Futsal dos Comerciários soma 48 gols

Esportes - Da Redação

Data 12/03/2019
Horário 06:50

O 16º Campeonato de Futsal dos Comerciários de Presidente Prudente e região que promoveu a quinta rodada nesse domingo, registra saldo de 48 gols em seis partidas disputadas, uma média de oito por jogo.  O destaque da rodada ficou por conta do Grêmio Novorizontino, que de virada fez 10 a 1 no Ituano. Outra goleada foi do Oeste sobre o São Caetano, por 9 a 1. O Red Bull passou com dificuldades pelo Guarani, mas venceu por 5 a 4. Esses três jogos foram disputados no Ginásio de Esportes do Crecesc (Sindicato dos Empregados no Comércio de Presidente Prudente). No Parque de Uso Múltiplo foram disputadas outras três partidas com o São Bento vencendo o Bragantino por 5 a 1. Na sequência, a Ferroviária goleou a Ponte Preta por 8 a 4 e, no último jogo, as equipes do Botafogo e Mirassol empataram em 0 a 0, único empate da quinta rodada. Com 12 gols, o artilheiro do campeonato é Tiago de Oliveira, do Oeste, e goleiro menos vazado é Gian Lucas, do Botafogo, que sofreu até agora 10 gols em 250 minutos de jogo.

Após esta rodada, a classificação fica da seguinte forma. Pelo Grupo A, em 1º a equipe do Ferroviária, com 12 pontos; em 2º, o Guarani e Oeste, com 9; na 4ª posição o Ituano, com 7; e em quinto lugar o Botafogo e o Bragantino, com 4 pontos cada. No Grupo B, o líder é o São Bento, com 15 pontos; em 2º, o Mirassol, com 10; em 3º, o Grêmio Novorizontino, com 9; em 4º lugar o Red Bull, com 7; em 5º, São Caetano, com um ponto; e em 6º, Ponte Preta, sem ponto somado até o momento.

Já a sexta rodada será disputada no próximo domingo (17). No Ginásio de Esportes do Crecesc, às 8h45, jogam Ponte Preta e Bragantino; às 10h, São Bento e Ituano; e às 11h, Mirassol e Guarani. Na quadra I do Parque de Uso Múltiplo, duelam São Caetano e Botafogo, às 8h45; Oeste e Red Bull, às 10h; Ferroviária e Grêmio Novorizontino, às 11h.

Com Secom - Colaboração – Marcos Chicalé

Publicidade

Veja também