Auxiliar de pedreiro é assassinado a tiro em Venceslau

Corpo de Bombeiros encontrou jovem com ferimento no abdômen, e o encaminhou ao pronto-socorro do município

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/03/2019
Horário 18:41

No começo da tarde de hoje, forças policiais foram acionadas depois que populares ouviram um disparo de arma de fogo em uma obra, no Jardim Alvorada, em Presidente Venceslau. Na ocasião, um tiro fatal resultou na morte do auxiliar de pedreiro, Rayllon Rodrigues, 17 anos. Ainda não há informações sobre a autoria do crime.

De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o chamado para atender a ocorrência foi registrado às 13h20. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima com uma perfuração ao lado direito do corpo, mais precisamente no abdômen. Diante da gravidade, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos médicos e conduziram o jovem ao pronto-socorro local.

Segundo a corporação, durante o percurso, o rapaz estava desacordado. Depois de ser medicado pela equipe da santa casa, foi constatado o óbito. Um inquérito será aberto para investigar as motivações do crime.

Sem notícias

A reportagem entrou em contato com equipes das polícias Civil e Militar que, até o começo da noite, efetuava diligências na cidade em busca de possíveis suspeitos do disparo. A Polícia Científica esteve no local dos fatos e isolou área para posterior análise e investigação.

 

Publicidade

Veja também