Associação dos Skatistas pede pista oficial para competições

Esportes - Da Redação

Data 03/07/2019
Horário 06:40
Fotos: Marcos Sanches/Secom - Prefeito aguardará formalização do pedido, para estuar áreas para Skate Park
Fotos: Marcos Sanches/Secom - Prefeito aguardará formalização do pedido, para estuar áreas para Skate Park

Representantes da Associação Prudente de Skate estiveram reunidos na manhã de ontem com o prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB), na Praça da Juventude Jayme Barbosa de Moura, no Jardim Humberto Salvador para discutir a construção de uma pista oficial de skate no município. Participaram da reunião como coordenador da Juventude Thiago Oliveira e o vereador Wellington Bozzo.

Os skatistas apresentaram um projeto com uma área de 3.200 metros quadrados para a construção da pista Skate Park que deve abrigar competições regionais. “Acreditamos que temos em torno de 1.200 praticantes na cidade que disputam as modalidades street e bowl. Precisamos de apoio para tentar obter uma área pública a fim de construirmos instalações que possam ser usadas nos campeonatos que atrairaõ muita gente ligada ao esporte para o município”, expôs o arquiteto Marcos Vinicius Ascenso, vice-presidente da associação.

Segundo o vereador Bozzo, a iniciativa de procurar o prefeito é para que a Prefeitura doe uma área para abrigar o futuro Skate Park.

O prefeito Nelson Bugalho afirmou que aguarda agora a formalização do pedido, por meio de ofício para realizar estudos de áreas que possam ser doadas para a implantação da pista.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também