​​​​​​​ART MULHER , 34 ANOS

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/03/2020
Horário 06:08

Há 34 anos a fisioterapeuta Ieda Maria Vilella lançou um projeto inovador. Seu sonho era oferecer à mulher prudentina todos serviços relacionados à beleza e saúde, em um espaço único. Em março de 1986 nasceu o Instituto de Estética Art Mulher. A empresa pioneira no setor é reconhecida pela qualidade de seus serviços e atualmente oferece tratamentos faciais, corporais, depilação, salão de beleza, academia, utricionista, além de revenda de produtos L'oréal, Kerastase, Adcos, moda fitness, lingerie e moda praia. Conta ainda com estacionamento com manobrista exclusivo e gratuito. Ieda revela que o segredo é sempre oferecer qualidade as suas clientes: “Tudo é planejado com muito carinho e cuidado, só trabalhamos com produtos de primeira linha e faço questão que minha equipe esteja em constante atualização”.

MERCADO
O Estado de São Paulo ocupa segunda posição em número de cervejarias do país, atrás apenas do Rio Grande do Sul. Presidente Prudente conta com cinco cervejarias artesanais. As microcervejarias estão conquistando também seu espaço no mercado e geram empregos e renda. Dados do Cadastro Geral de Empregadose Desempregados (Caged) revelam que as micro já representam 2,5% do mercado total de cervejas no Brasil e são responsáveis por 12% dos empregos diretos do setor.

RECONHECIMENTO
Vamos aplaudir os profissionais da saúde e segurança para agradecer toda a dedicação e dizer que estamos em nossas  casas para que eles possam trabalhar e combater o Covid -19. Muitos deixam famílias, filhos e se arriscam nessa profissão por nós e para nós. 

CALMA
O receio da falta de produtos básicos provoca corrida aos supermercados. Os estabelecimentos, no entanto, pedem para que os prudentinos mantenham a calma e evitem fazer estoques.

 

Publicidade

Veja também