Ariane viaja para assistir 1ª edição do UFC no Uruguai

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 07/08/2019
Horário 06:03
Arquivo / Marcio Oliveira - Ariane e seu mestre embarcam nesta quinta para Montevidéu para conferir o Ultimate
Arquivo / Marcio Oliveira - Ariane e seu mestre embarcam nesta quinta para Montevidéu para conferir o Ultimate

Engana-se quem pensa que o adiamento da luta da atleta da Inside Hugo Gonçalves, Ariane Sorriso Carnelossi, 26 anos, a frustrou. Segundo a Menina de Ouro do octógono prudentino, que bateria de frente com a também brasileira Taila Santo, em Montevidéu, no Uruguai, sábado, dia 10, isso pode ser uma chance de se preparar ainda mais. “Frustrar? Jamais! Estou dentro do maior evento do mundo! Adiamos um pouco, mas logo a minha estreia pelo UFC (Ultimate Fighting Championship) chegará. Estou lá, este era o meu sonho! Apenas terei mais tempo para chegar 100% quando for a minha hora”, destaca Sorriso, que embarca amanhã com sua equipe para assistir a primeira edição do UFC em solo uruguaio, na Antel Arena.

Ela diz que desde que recebeu a notícia da contratação do UFC seguiu com seu técnico, Hugo Gonçalves, um trabalho focado na estreia. “Aumentamos um pouco, mas eu sempre fico na faixa dos meus 70... 80% já visando alguma chamada do UFC. Então mantive minha linha de trabalho, apenas aumentei a intensidade. Passamos a treinar mais focados no jogo da adversária. Meu treino é sempre completo, mas a partir do momento que temos uma oponente como alvo fazemos nosso treino em cima da estratégia que o meu mestre Hugo traça”, explica a lutadora.

Na última quinzena do mês passado, Ariane contou com a parceria das lutadoras Márcia Procópio e Pamela Mara em seus treinos para a estreia. “Elas são minhas amigas de longa data, são da minha equipe. E estão entre as melhores do Brasil na parte de trocação, então quem seria melhor para somar em meu treino do que as melhores da luta em pé, não é mesmo?”, indaga Ariane.

Os prudentinos estavam a milhão esperando essa estreia de Sorriso e para animar quem se sentiu entristecido, frustrado por não vê-la na telinha neste sábado ela manda um recadinho: “Me aguarde que eu cheguei pra ficar! Se eu já estava treinando para estrear agora dia 10 no Uruguai, com mais tempo de preparação tenho a chance de ir além. Quero ser a nº1 e minha equipe acredita no meu sonho e no meu potencial. Meu objetivo era entrar no UFC e isso já conquistei, agora quero fazer minha carreira rumo ao cinturão. Continuem comigo”, convida a atleta da Inside.

 

 

Publicidade

Veja também