Cedida/Apae - Evento ocorre no auditório da sede da Apae; funcionários e familiares trabalham na ação

Foto: Cedida/Apae - Evento ocorre no auditório da sede da Apae; funcionários e familiares trabalham na ação

SOLIDARIEDADE

Apae promove bazar beneficente neste sábado

  • 23/08/2019 07:34
  • PEDRO SILVA - Especial para O Imparcial

Solidariedade faz com que as pessoas sejam mais felizes. Neste sábado, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Presidente Prudente realiza um bazar beneficente para angariar fundos e, assim, garantir serviços e continuar a ajuda que a associação presta a deficientes da cidade e região.

Doações estão sendo recebidas na sede da Apae. Segundo a coordenadora técnica da instituição, Cristiane Godoy dos Santos, não existem pré-requisitos para as doações. Todas as peças doadas serão separadas e avaliadas por seu estado, e o preço será variado entre R$ 1 e R$ 70. “Não só roupas estão sendo aceitas, mas também acessórios, como bolsas e chapéus”.

Causas sociais

A Apae trabalha com três áreas de ajuda, assistência social, saúde e educação. Para se manter em funcionamento, por ser uma entidade sem fins lucrativos, depende de ações como seu bazar.

Conforme a coordenadora, a ideia atualmente é realizar uma edição das vendas todos os meses. As mães participantes da associação ajudam na comercialização e na divulgação, para realizar as vendas do melhor jeito possível.

As primeiras peças arrecadadas foram levadas à causa por meio de uma campanha de desapego realizada pela própria Apae. Os resultados das vendas, de acordo com Cristiane, são vistos rapidamente. No momento, a sede da iniciativa irá adquirir computadores e impressoras, itens que precisam ser adquiridos para a associação.

Serviços

Você pode doar peças diretamente na sede da Apae, na Rua David Cerqueira Leite, 261, Jardim Eldorado

O bazar será no mesmo local, neste sábado, das 8h às 14h, no auditório da sede

Mais informações pelo telefone (18) 3311-3000

 

Foto: Cedida/Apae Presidente Prudente

Roupas e acessórios, de todos os estilos e tamanhos, serão ofertados amanhã no bazar