38 pedras de crack são apreendidas em residência

Batalhão de Ações Especiais recebeu denúncia de que um rapaz de 24 anos estaria traficando entorpecente na residência, localizada na Vila Nova, em Presidente Venceslau

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/06/2019
Horário 15:48
Polícia Militar: Prisão de acusado ocorreu após denúncia sobre a traficância
Polícia Militar: Prisão de acusado ocorreu após denúncia sobre a traficância

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, depois que o 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar localizou 38 pedras de crack que seriam comercializadas em Presidente Venceslau. O fato foi registrado na noite de ontem, na Vila Nova, após denúncia de que o acusado praticava o comércio ilegal.

Com base nas informações repassadas pelo denunciante, a equipe se deslocou em patrulhamento tático à Rua Francisco Gomes Moreira, cruzamento com a Rua José Scoriza. No local, os militares visualizaram o alvo e o submeteram à abordagem.

Em busca pessoal, os policiais encontraram duas pedras de crack. Questionado sobre as denúncias que chegaram ao conhecimento das autoridades, o homem negou o envolvimento com o tráfico de drogas. Porém, em diligências na casa foram localizadas mais 36 pedras de crack.

Evidências do tráfico

Conforme o Batalhão de Ações Especiais, as pedras encontradas na residência eram semelhantes às que foram encontradas na rua, todas em formatação varejista. Diante das evidências das práticas do tráfico de drogas, o rapaz foi conduzido junto ao material apreendido à Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça.

 

 

Publicidade

Veja também