13ª Novittá reúne 100 expositores de diferentes segmentos em PP

Feira, considerada um movimento dentro do calendário turístico municipal e estadual, visa trazer para o interior as tendências das grandes capitais

VARIEDADES - WEVERSON NASCIMENTO

Data 28/08/2019
Horário 10:02
José Reis - No local, público encontra empresas de diferentes setores, relacionados a festas em geral
José Reis - No local, público encontra empresas de diferentes setores, relacionados a festas em geral

Quem está procurando pela festa ideal e dos sonhos, encontrará em um só lugar todos os serviços que tal ocasião recomenda. Em sua 13ª edição, a Novittá Noivas e Kids marcou ontem o primeiro dia de feira com grande adesão de público, desta que é considerada um importante movimento dentro do calendário turístico municipal e estadual. O evento, que tem como objetivo facilitar a vida dos casais ou comissões de formatura que buscam por empresas especializadas na prestação de serviço, reúne até amanhã, cerca de 100 expositores dos mais diversos segmentos no Euromarket, em Presidente Prudente.

Segundo um dos organizadores da feira, Oswaldo Berthy, avaliando tudo o que foi montado e a dedicação dos expositores, é possível visualizar um evento diferenciado dos outros anos. "Está algo mais aconchegante, mais intimista. A beleza do que vão encontrar aqui está incrível, muita criatividade por parte dos expositores".

Até quinta, os visitantes poderão conferir os tradicionais desfiles com novidades e tendências dos grandes centros. O objetivo da feira, conforme a organização, é justamente trazer para o interior do Estado as novidades e tendências das grandes capitais, ou seja, reunir num só lugar o maior número de profissionais gabaritados para realizar o sonho do casamento ou da grande festa.

Expositores

Hoje em dia muitas pessoas confundem as nomenclaturas de eventos resumindo em uma única função, o cerimonialista. Sendo assim, o assessor e celebrante Yvan Souza, 47 anos, traz especialmente para a feira de Prudente, a definição profissional aos potenciais clientes. Segundo o assessor, que fará a palestra “Universo das Celebrações”, às 19h de hoje no evento, percebe-se que cada vez mais os casais buscam diversidades em suas cerimônias, ou seja, são mais intimistas e com um toque de emoções e personalização, de acordo com a história dos noivos.

"Minha especialidade é celebrar uma cerimônia personalizada que atenda os casais de acordo com a sua história, e envolvendo algo que os remetam ao universo do amor, o impacto visual, como por exemplo, as areias, as árvores, o baú, entre outros", explica.

De acordo com o expositor de produção e decoração de Caarapó (MS), Alberto Fonseca, a oportunidade de estar na feira é justamente conhecer pessoas, novos amigos e futuros clientes. “Trabalhar no Estado de São Paulo, a 600 quilômetros da nossa casa, eu acho que tem sido uma experiência muito bacana, é um reconhecimento muito especial que já estamos encontrando aqui de algumas pessoas”.

Outra grande novidade no evento é a exposição de trajes da Rússia Vestidos. Segundo uma das representantes da marca no Brasil, Renata Marques, todos os vestidos são feitos na Rússia, desde o tecido, o bordados, tudo feito à mão. “É gratificante estar representando a marca, é uma honra estar aqui e trazer essa novidade para a Novittá”.

Programação

Além do agito do DJ David de Tarso, o público confere às 19h de hoje, apresentação musical com o  maestro Luizão e Orquestra OCOP. Às 19h30, haverá desfile de trajes da My Girl Atelier e às 20h, da Maison Rose Freitas. Di Gasparoto se apresenta às 20h30 e, às 21h, desfile de trajes da Renata Marques Noivas e Debutantes.

Serviço

Até quinta-feira, a feira Novittá Noivas e Kids estará aberta ao público das 17h às 22h, no Euromarket – Rua Doutor Cyro Bueno, 555. A entrada será a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.

 

Fotos: José Reis

Organização do evento é promovida por Oswaldo e Kirino Berthy

 

“É um reconhecimento muito especial”, diz Alberto, do MS

 

Renata trouxe a exposição de trajes da Rússia Vestidos

 

Yvan Souza falará sobre o universo das celebrações hoje

Publicidade

Veja também