​​​​​​​11ª YAKISOBA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/12/2019
Horário 05:20
Francinara Nepomuceno: 11ª edição da Yakisoba
Francinara Nepomuceno: 11ª edição da Yakisoba

Em uma organizada linha de produção, integrantes do Rotary Club Presidente Prudente Sul realizaram no último sábado (30), a 11ª edição da Yakisoba. Com 1200 convites vendidos, o subsídio arrecadado foi destinado para projetos da Unipode (União das Pessoas com Deficiência), Acae (Associação Cultural Agrícola Esportiva) e Rotary Club Satélite Presidente Prudente Balneário da Amizade. De acordo com Elza Kimura, coordenadora da cozinha, foram utilizados 150 quilos de macarrão, 200 quilos de carne e cerca de 1 tonelada de legumes. “É através de ações como esta que o clube contribui com algumas entidades assistenciais do município, bem como projetos que desenvolvemos ao longo do ano, a exemplo da doação de kits de saúde bucal para a Apae”, enfatizou o presidente Ricardo Aoki.

MEETUP
Tradução é organização de grupos on-line que hospedam eventos presenciais para pessoas com interesses semelhantes. O Grupo DevPP, que reúne os desenvolvedores de T.I. da cidade, faz o seu Meetup nesta terça (03), 19h, no espaço da For Space Coworking/Foregon de Presidente Prudente.

DICA DO DIA
Nesta época do ano, a Pizzaria Nº1, atende todos os tipos de festas e eventos, de diversos portes e formalidades, com seu delicioso e verdadeiro rodízio de pizza no local.

BIOGRAFIA
Ane Abe, Camila Saldanha, Nellise Pinheiro e Stephanee Melo lançam o livro que conta a história do jornalista Altino Correia, “Altino, memórias de um repórter”, na próxima sexta feira, 19h30, no Centro Cultural Matarazzo

BOA AÇÃO
A formatura do terceiro ano de Ensino Básico da Escola Pastor João Carlos Padilha, do Jardim Santa Mônia, era um sonho quase impossível de ser realizado para os 25 alunos. A BPW (Associação das Empresárias e Profissionais), o grupo Soroptimistas e a OAB se uniram e vão patrocinar a coleção de grau, jantar para os formandos e seus convidados, e o baile. Será uma festa para mais de 200 pessoas, sem nenhum custo para os alunos, nesta terça-feira (3), às 19h30, na Casa do Advogado.

RAPIDINHAS
...
As vitrines já trazem as cores do Natal e nos supermercados sabores típicos ganham as prateleiras.
...
Vila Natal, maior festa natalina da cidade, vai até o dia 29 de dezembro, no IBC.
...
A renda da Vila Natal será revertida para 30 entidades.
...
Vila Natal abre segunda, terça, quarta e quinta-feira das 19h às 23h; sextas e sábados, das 19h à meia noite; e domingo, das 17h às 22h.
...
Ponto final: Seja feliz o Ano Todo

 

Publicidade

Veja também