Tamboré apresenta projeto do primeiro empreendimento na cidade

Sinomar • 19/10/2018 08:06:31

O staff da Tamboré Urbanismo ofereceu um coquetel anteontem a noite no Terraço Aruá, para apresentar ao mercado prudentino seu primeiro empreendimento na cidade, o Tamboré Prudente. Marcelo Puntel, diretor geral da empresa apresentou o portfólio da Tamboré Urbanismo, saudou os convidados e falou do “conceito Tamboré de viver bem”.

“Ninguém chega à casa de alguém sem bater na porta e se apresentar. Esse é o nosso modo de operação. É nosso dever dizer quem somos e o que viemos fazer”, ressaltou.

Puntel explicou que a Tamboré Urbanismo, uma empresa do grupo Tegra Incorporadora, sediada em São Paulo e que há dois anos chamava-se Brookfield Incorporações. “É uma empresa com mais de 93 mil imóveis desenvolvidos, 24 milhões de metros quadrados construídos, mais de 76 mil clientes, 42 vezes premiada e com 900 funcionários”, informou.  A Tamboré Urbanismo e a Tegra Incorporadora pertencem à Brookfield, grupo canadense sediado em Toronto, presente no mundo inteiro, no Brasil, desde 1899, portanto a 119 anos, destacou o diretor geral.

Investidor

A Tamboré Investimentos chega a Presidente Prudente através de parceria com o empresário Jumji Yamamoto. Ex-executivo do grupo Kodak, radicado em Presidente Prudente há mais de 10 anos, Yamamoto foi o idealizador e responsável pela implantação do condomínio Quinta das Flores. A área vizinha, de sua propriedade, recebe o Tamboré Prudente.

Presença regional

O grupo canadense Brookfield, que chega agora a Presidente Prudente para lançar um condomínio fechado, já tem três empreendimentos rurais num raio de 100 km da cidade, fazendas de reflorestamento, gado e cana. A mais conhecida é a Fazenda Bartira, que fica em Rancharia.

Diferenciais

Ricardo Scharlack, gerente comercial da Tamboré Urbanismo anunciou alguns diferenciais exclusivos do Tamboré Prudente: será o primeiro condomínio da cidade com fiação 100% subterrânea e postes com iluminação led. A área de lazer terá uma piscina infantil e uma semiolímpica com raia, espaço fitness, quadra de tênis e espaço pet.

Sexta do Bolo

A partir desta sexta-feira (19/10), o Empório Nelore de Ouro começa a oferecer um festival de bolos. A “Sexta do Bolo” terá a princípio sete opções de sabores: pão de mel, cookies, amendoim, nega maluca, limão siciliano, integral com especiarias e abacaxi. Todos são recheados e com cobertura. A oferta de bolos já é tradicional no Empório, justamente porque acompanha a filosofia de oferecer alimentos no mix de produtos que possuem essência e dão a sensação de conforto e memória afetiva. 

 

RAPIDINHAS

...

Grupo de ciclismo feminino Galacticas promove neste sábado o “lº Pedalando com saúde”, com saída 7h do Posto Copauto, no Parque do Povo.

...

No sábado tem a festa de inauguração da Arena de Esportes de Areia do Tênis Clube, a partir das 9h30.

...

A sensação da Arena de Esportes de Areia do TCPP serão as quadras de Beach Tênis, nova modalidade esportiva que o clube está implantando.

...

Júnior Guadanuci, entusiasta do Beach Tênis, disse que vai sugerir ao prefeito a implantação de quadras desse esporte no Parque do Povo.

...

De acordo com Guadanuci é o Beach Tênis é um esporte de baixo custo e sua implantação e manutenção exige pequeno investimento.

...

Ponto final: Respire fundo. Isso acalma a mente.

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste