REDE TV! QUER SE TRANSFORMAR NO NOVO CANAL DO ESPORTE

Canal 1 • 03/03/2018 15:25:13

A Rede TV!, considerando o abandono da Band, irá promover um aumento bem importante na sua grade esportiva.

Nesses últimos dias, o assunto esteve em questão em todos os encontros da sua direção e continuará sendo assim ao longo da próxima semana, como parte dele fechar, o quanto antes, um pacote de atrações para ser distribuído em espaços possíveis da sua grade.

Como parte deste pacote ou principal objetivo, a transmissão da Série B do brasileiro, considerando um progresso bem importante nas negociações com a Sport Promotion, intermediadora dos direitos, nesses últimos dias. Além da possibilidade de fazer a Série C, fechar um campeonato e continuar investimentos em outras modalidades, especialmente o vôlei.

Planos de expansão que também incluem o fortalecimento de sua equipe, que hoje tem em Silvio Luiz, Juarez Soares e Luiz Ceará seus nomes principais.

 

TV Tudo

PRIMEIRA GRAVAÇÃO

“A Praça é Nossa” voltou a gravar na quarta-feira. Programa sem alterações em relação ao que vinha apresentando no ano passado.

Foi mantida, inclusive, a participação do Ary Toledo todas as semanas.

 

SE DEU AO LUXO

A Globo se deu ao luxo de colocar a série “Guerra e Paz”, produção da BBC, nas madrugadas, naturalmente considerando a audiência do público do horário.

Por se tratar de um clássico, com forte apelo de audiência, não seria o caso de encontrar outro horário?

 

POSIÇÃO DO SBT

O SBT informa que, ao contrário do aqui publicado, Bruno Vicari está fazendo matérias de esporte, e Carol Aguaidas, está na reportagem, às vezes também entrando na escala de apresentadores do “SBT Brasil”, aos sábados.

Resumindo, de acordo com a emissora, são muito bem aproveitados.

 

NA DELE

Walter Negrão renovou seu contrato com a TV Globo, mas sem ainda ter definido um próximo trabalho.

Ele agora passa a aguardar instruções sobre isso, sem ao menos uma decisão se será novela ou série.

 

MAIS UM

Nesses últimos dias o que não tem faltado são nomes falados, mas nem sempre conversados, para substituir Augusto Nunes no comando do “Roda Viva”.

Depois da Sonia Racy, agora é a vez de Rodolpho Gamberini, atualmente na Gazeta.

 

PROBLEMA DE SEMPRE

O que impede muitas vezes a Cultura de acertar com bons profissionais ou por quem a sua direção se interesse é sempre a política envolvida.

Em meio às intempéries de praxe, como as que agora se avistam em ano de eleições, nem todos aceitar correr o risco de trocar o certo pelo incerto.

 

NO MÍNIMO ESTRANHO

Parece que todo o problema já contornado com Bruna Marquezine não permitiu enxergar outros desempenhos também nem tanto convincentes em “Deus Salve o Rei”.

Marco Nanini, por exemplo, por ser o ator que é, já fez trabalhos muito melhores. Parece travado, robotizado, as vezes revelando até certa má vontade em algumas cenas.

 

DIVIDIU NO MEIO

Edu Guedes e Celso Zucatelli estrearam seus programas solos na Rede TV!, mas sem ainda oferecer a possibilidade de considerá-los novos.

Tanto Edu quanto Zucatelli estão fazendo a mesma coisa que faziam antes no “Melhor pra Você”. Por enquanto, o que vale e conta, além do talento, é o esforço pessoal de cada um. A emissora parece que não entrou com nada.

 

TORCIDA A FAVOR

Na teledramaturgia da Globo há um clima de muito otimismo em torno da nova “Malhação”, “Vidas Brasileiras”, com estreia na próxima quarta-feira.

Muito da história, no seu começo, vai girar em torno dos personagens de Camila Morgado e Gabriel Contente.  Ele vai ser o primeiro a ter suas questões pessoais decifradas pela professora.

 

CHAMADA DE EMBARQUE

Silvio Santos acelerou bem o passo, marcando gravações seguidas até o meio da semana que vem, para cumprir o seu já transferido período de férias.

Ele e toda família estão com viagem marcada para os Estados Unidos. A previsão é ficar fora nos próximos 60 dias.

 

Bate – Rebate

Boa essa ideia do Amaury Junior resgatar suas antigas entrevistas gravadas para o “Flash”...

... É um momento recuerdo dos mais interessantes do seu programa atual...

... E uma surpresa que ele sempre reserva para o dia da exibição. Sábado passado, por exemplo, foi a vez de Cazuza.

O Instituto Brasileiro de Mulheres Solidárias e a Organização Brasileira das Mulheres Empresárias estão promovendo, neste sábado, uma feijoada solidária em favor das obras do padre Antonio Maria....

... Quem está cuidando de toda parte da imprensa é a jornalista Adriana de Castro.

Na maioria das praças os exageros cometidos no “Balanço Geral” ultrapassam todos os limites do aceitável...

... Os seus apresentadores parecem que são desafiados, a cada dia, a baixar ainda mais o nível...

... A grande questão, como um carro despencando na ladeira, é saber onde isso vai chegar?...

... Em se tratando do que há de ridículo, tem de tudo e um pouco mais.

Pra quem gosta, neste domingo, a partir das 9 e meia da manhã, o Telecine Pipoca terá maratona de 12 horas do “Velozes e Furiosos”...

... Entre o público interessado, depois de tantas e tantas reprises será que ainda tem alguém que não viu?

 

c´est fini

Ao todo 21 emissoras de rádio brasileiras adquiriram direitos para transmitir a Copa do Mundo da Rússia na metade do ano.

A lista completa é formada por Rádio Globo S.A. (Rádio Globo Rede), Rádio Gaúcha S/A, Rádio Excelsior S.A. (CBN), Rádio EBC- Empresa Brasil de Comunicação (Rádio Nacional-RJ), Rádio Cultura de Miracema (Tocantins), Rádio Jovem Pan (SP), Rádio e Televisão Bandeirantes Ltda. (SP),
Rádio Brasil Sul (Londrina-PR), Fundação Santo Antonio –(Rádio Sociedade AM 970 e Princesa FM 96,9 - Feira de Santana/BA), TV e Rádio Jornal do Comércio (Recife-PE), Rádio Itatiaia (Belo Horizonte-MG), Rádio Paiquerê (Londrina-PR), Rádio 105 Brasil (Jundiaí/SP), Rádio Olinda Pernambuco, Rádio Transamérica de São Paulo, Rádio TUPI S.A. (Rio de Janeiro), Rádio Metropolitana FM (Salvador/BA), Rádio Verdes Mares (Ceará), Rádio Liberdade de Caruaru, Rádio Clube do Pará e
Rádio Jornal de Sergipe.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste