PORCHAT QUER LIBERDADE NO PROGRAMA PARA CONTINUAR NA RECORD

Canal 1 • 02/10/2018 05:15:00

Setembro foi em frente e não existe até agora uma decisão do Fábio Porchat se para ou continua, em 2019, na Record.

Para todos os efeitos, o contrato em curso vale até 31 de dezembro do ano que vem, mas uma das cláusulas propicia a qualquer das partes o direito de interrompê-lo ao final de cada temporada, desde que se manifeste até três meses antes do seu encerramento.

Este prazo, ao pé da letra, terminou no domingo, sem ainda qualquer posição do que poderá vir ou não a acontecer.

A Record, da parte dela quanto à mesma questão, parece que está mais resolvida. Há o interesse de continuar, mantidas todas as condições atuais.

Resta ao Porchat fazer o mesmo, ou não. Consultado, ele já disse que isto passaria a depender de novas conversas.  Mas conversas que, de acordo com outras fontes ligadas a ele, estariam mais relacionadas ao conteúdo do programa e maior liberdade à sua produção em convidar quem bem entender. Quer o fim de interferências externas ou ser obrigado a aceitar nomes, tanto artistas da casa ou de fora, como já aconteceu com Geisy Arruda, por exemplo.

Tempo ao tempo.

 

TV Tudo

 

VIOLÊNCIA

Nesses dias de radicalismo e ignorância, todo cuidado é pouco.

Domingo, enquanto cobria manifestação na Avenida Paulista, Ana Nery, da rádio Bandeirantes, depois de ouvir um repertório completo de palavrões, escapou de ser agredida por um sujeito completamente alterado. Um covarde.

 

PONTO 1

A Record usou Cristina Lemos e Eduardo Ribeiro para as entrevistas com os presidenciáveis.

Sabatinas apresentadas entre 14 e 24 de agosto.

 

PONTO 2

O debate entre os presidenciáveis, levado ao ar na noite de domingo, foi conduzido pelos apresentadores titulares do “Jornal da Record”, Adriana Araújo e Celso Freitas.

Houve o entendimento que a presença da Adriana, mesmo com seu marido integrado à campanha do candidato Henrique Meirelles, em nada iria interferir ou comprometer no andamento dos trabalhos.

 

DE NOVO

A Band voltou a produzir o programa “Show do MEI”, conduzido por Cazé Peçanha.

A estreia desta nova temporada está confirmada para o dia 14 de outubro.

 

Divulgação / Rede TV

 

ENTREVISTA

Rachel Sheherazade gravou o programa “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque, que a Rede TV! exibe nesta quinta-feira.

A jornalista falou sobre sua reação ao receber o convite de Silvio Santos para trabalhar no SBT: “Primeiro eu achei que era um trote...”.    

 

HOMENAGEM

Amigos e familiares farão uma homenagem a Beatriz Segall, nesta terça-feira a partir das 19h30, no Auditório do Masp, em São Paulo. Regina Duarte e José Possi Neto estão entre os muitos com presenças já confirmadas.

Beatriz morreu no dia 5 do mês passado, aos 92 anos.

 

CONFIDENCIAL

Nada sacramentado ainda, mas existe boa possibilidade da Globo lançar um novo programa com Tatá Werneck no ano que vem.

Ideia em cima do sucesso que o “Lady Night” tem conquistado no Multishow, mas para apresentação semanal, possivelmente aos sábados.

 

Divulgação / TV Globo

 

DA GLOBO PARA RECORD

Sempre com as portas abertas na Globo e na Record, Christine Fernandes, recém-saída de “Orgulho e Paixão”, poderá ser uma das novidades de “Gênesis”, substituta de “Jesus”.

Ela fez testes para uma das personagens e aguarda posição oficial do diretor Alexandre Avancini.

 

A PROPÓSITO

Se tudo correr como se espera, a escalação de “Gênesis” deverá estar completa até o final desta semana.

Além de Christine Fernandes, Adriana Garambone, Igor Rickli e Ernani Moraes também têm boas chances de integrar este elenco.   

 

AÍ É QUE ESTÁ

Ainda este mês terão início às gravações da já anunciada última temporada do “Tá no Ar”.

Tal afirmação, de que será a última, partiu de Marcius Melhem, hoje o homem  forte do humorismo na Globo. Resta saber se será assim mesmo ou, como acontece com o “Amor & Sexo”, sempre se dá um jeitinho de voltar.

 

Bate – Rebate

 

Com Leandro Hassum e Nanda Costa no elenco, o cineasta José Eduardo Belmonte iniciou as filmagens de “O riso de Ariano”...

... Um trabalho baseado em cinco contos de Ariano Suassuna adaptados por João Falcão...

... Depois do cinema, a Globo vai exibir em formato de série, com cinco capítulos. A produtora Cine Group é responsável pelo projeto.

O clássico espanhol Barcelona e Real Madrid, dia 28, será exibido pelo FOX Premium...

... Algo que tem provocado protestos muito fortes dos assinantes do FOX Sports.

A escritora Jarid Arraes procura a coluna para informar que o musical “Dandara” foi baseado no livro dela, “As Lendas de Dandara”...

... E que os direitos foram comprados pela Globo.

A TV Assembleia, de São Paulo, vai exibir uma série com as realizações do Governo Adhemar de Barros....

Trabalho idealizado pelo professor Mario Beni, da USP, e coordenador por Tonico Ramos da Associação de Ex-Parlamentares.

Correção: a série “The Walking Dead” estreia sua nona temporada neste domingo, dia 7, na Fox. 

 

C´est fini

 

“O Aprendiz”, como foi na Record, será dirigido por José Amâncio e gravado na produtora dele.

Ao que parece, voltaram a ser muito boas as possibilidades de Roberto Justus exibir na Band, no ano que vem. Segundo se informa, existiram progressos bem importantes nos últimos dias.

 

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste