Personagem de Marquezine não terá redenção em "Deus Salve o Rei"

Canal 1 • 21/05/2018 08:27:47

A passagem do bastão de “Deus Salve o Rei” para “O Tempo Não Para” será no fim de julho, mas já é possível adiantar que, ao contrário do que aconteceu com Gael (Sérgio Guizé) em “O Outro Lado do Paraíso”, não haverá redenção para Catarina, personagem de Bruna Marquezine.

Começou ruinzinha, ambiciosa e vai seguir com essa mesma pegada até o desfecho da trama. Desta forma, o autor Daniel Adjafre delimita bem as áreas de ação de sua novela. Bruna, a bandida, enquanto Marina Ruy Barbosa, a mocinha.

E assim vai, sem qualquer perdão ou possibilidade de mudança de rota. Em várias novelas, os vilões têm aquele final em forma de castigo, tanto sendo presos ou até mesmo morrendo, enquanto muitos conseguem se dar bem, como na vida real. Não será o caso da Catarina.

Por outro lado, é preciso reconhecer que depois de um começo frustrante e até robótico, ela conseguiu salvar alguma coisa com a importante ajuda da equipe da novela. Porém é flagrante que Marquezine precisa se dedicar mais e investir na carreira para não ser alvo de um novo tropeço.

 

TV Tudo

 

REPORTAGEM

O “Vídeo Show” pretende investir novamente na figura de um repórter masculino, após a saída de Joaquim Lopes para a novela “Orgulho e Paixão”.

Pelo menos três pessoas já foram testadas para a função: Rafael Zulu, Ricardo Pereira e Artur Aguiar.

 

NOVA TEMPORADA

O Discovery Turbo marcou para 12 de junho, às 20h30, a estreia da segunda temporada do programa “Turbinados”, voltado para pessoas apaixonadas por customização e restauração de automóveis.

Serão 12 novos episódios com meia hora de duração, sendo dois exibidos em sequência, coproduzidos pelo canal e a Moonshot Pictures.

 

DECIDIDO

Gustavo Reiz foi confirmado pela Record como autor da  novela religiosa substituta de “Jesus”, de Paula Richard, que pela ordem estabelecida entrará na sequência de “Apocalipse”.

“Gênesis”, sobre a criação do mundo, é o título provisório da adaptação bíblica escrita por Reiz, cuja sinopse e primeiro capítulo já foram aprovados. Estreia em 2019.  

 

DÚVIDA

Consultada sobre o assunto, a Record diz que ainda não sabe quem assinará a direção-geral de “Gênesis”.

Pode ser um profissional da casa ou muito provavelmente alguém de fora, vindo da Globo, por exemplo.      

 

PARCERIA

A Record, via Rodrigo Carelli, procurou a produtora Cygnus na quarta-feira e comunicou oficialmente a realização de mais uma edição de “A Fazenda”.

Que terá apresentação de Marcos Mion, com estreia em setembro.

 

DÚVIDA

Jesuíta Barbosa, atualmente em “Onde Nascem os Fortes”, ainda não confirma presença na novela “Verão 90 Graus”, na fila das 7 da Globo, para fazer o grande vilão da história.

Problema de sempre: os muitos convites do cinema e teatro.

 

SILÊNCIO  

Na Globo, não se falou mais no retorno do programa “Lazinho com Você”, do Lázaro Ramos.

De qualquer forma, uma equipe de roteiristas continua dedicando atenção ao projeto. Porém, se o novo modelo não empolgar a direção da casa, Lázaro voltará para as novelas.   

 

PERFIL

Antonio Calloni será um dos guardiões da próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo, substituta de “Segundo Sol”. Se a sinopse não mudou, eis a trama: o personagem  abandona Lilia Cabral, grávida, no altar e, volta, muito tempo depois, decidido a reconquistá-la e também o filho, papel de Bruno Gagliasso.

 

PERFIL 2

O problema é que o personagem irá reencontrar a ex totalmente mudada. Uma figura do mal. E isto irá lhe custar caro. A participação de Calloni em “O Sétimo Guardião” vai durar 16 capítulos.    

 

MUDANÇA DE FASE

A passagem de tempo em “Segundo Sol”, na Globo, que acontece no capítulo da próxima quinta-feira, será marcada através do personagem de Chay Suede.

Durante uma roda de capoeira, Ícaro passa da infância, na pele do ator Thales Miranda, para a fase adulta com as primeiras imagens de Chay.

 

Bate – Rebate

 

A Globo já gravou 4 episódios da nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”...

...Como destaque, até aqui, os trabalhos de Gui Santana, como Nerso da Capitinga, e Érico Brás fazendo Seu Eustáquio, tipo que pertenceu a Grande Otelo...

...A nova temporada reúne 14 episódios e marca a volta de Otaviano Costa ao programa, na pele de Seu Ptolomeu.

Bianca Rinaldi, que participa da nova temporada de “Malhação”, gravou participação no clipe “Don Juan", nova música de trabalho do sertanejo Allisson Rodrigues.

Rodrigo Sant’anna (foto) fará uma participação no próximo episódio de “Mister Brau” como Sandrinho, o personal trainer de Michele (Taís Araújo)...

...Taís que foi anunciada como nova apresentadora do programa “Popstar” na Globo.

“Alguém como eu”, comédia romântica com Ricardo Pereira e Paolla Oliveira, chega aos cinemas dia 24.

O “Fábrica de Casamentos” terá uma nova temporada no SBT, a terceira...

...Para exibição em 2019, com Chris Flores à frente.

Equipe de “Malhação” torce para que chegue ao fim logo a reprise de “Celebridade”...

...”Belíssima” assume o horário a partir de 4 de junho.

 

c´est fini

Representada pela Endemol Shine, a marca Simon’s Cat está chegando ao Brasil. Além do licenciamento para marcas, terá estratégia em diversas plataformas, como Web e televisão. Só para se ter uma ideia, a animação, que mostra situações divertidas do cotidiano de um gato, está presente em mais de 100 países e possui mais de 17 milhões de fãs pelo mundo.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste