Jubileu da Asteca

Sinomar • 04/07/2018 08:10:43

Uma empresa completar 70 anos de história é raro no Brasil, digno de festa. Fundada pelos imigrantes japoneses Kiniti Fukuhara e Massami Honda em 28 de junho de 1948, a Asteca Hinomoto comemorou no último sábado o seu Jubileu de Vinho, oferecendo uma noite de gala para 500 funcionários, no Buffet Corazza. Os diretores Nobuo Fukuhara, Kazuo Fukuhara e Tohoru Honda homenagearam os funcionários mais antigos e sortearam brindes valiosos entre os colaboradores. Seguindo a tradição japonesa, o primogênito da família Fukuhara, Kazuo Fukuhara falou em nome da diretoria e relembrou a trajetória da empresa, desde a fundação, em 1948.

A operária Rosemilda Pereira Santana, operadora de máquina, funcionária há 11 anos, foi a contemplada com o sorteio de um carro, um Renault Kwid zero km.

Bom dia

"Seja cortês com todos, sociável com muitos, íntimo de poucos, amigo de um e inimigo de nenhum" Benjamin Franklin

Boa notícia

BNDES deu um empurrão no setor de microgeração de energia solar, ao decidir financiar pessoas físicas também. O empréstimo tem taxas que variam de 4,03% e 4,55% ao ano, prazo de carência de 3 a 24 meses e 12 anos para pagar.

Mar

Prudenshopping recebe um evento temático para todas idades, de 3 a 29 de julho. “Mar, mistérios e aventuras” oferece aos visitantes a oportunidade de vivenciar ambientes e atividades marítimas. Entre as atrações: piso interativo, mergulho em realidade virtual, mini museu com objetos de naufrágios, cabine de filme em stop motion com adereços disponíveis e escotilhas virtuais.

Telões

A Áudio Way Home Systems montou os telões de alta resolução e a sonorização que os dois shoppings de Presidente Prudente oferecem este ano para seus clientes curtirem a Copa do Mundo.

Diferença

Osório, técnico do México perdeu a linha ao dizer que a arbitragem favoreceu o Brasil, em uma partida na qual sua equipe deu apenas um chute a gol. Tite acabou com a polêmica ao responder com elegância e elogiar o desempenho dos mexicanos.

Destaque

Raul Audi, diretor da Audi Propaganda apresentou a campanha contra o trabalho infantil idealizada para o TRT da 15ª Região, "Não leve na brincadeira", criada pela agência prudentina e veiculada em todo Brasil com o apoio institucional da Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade). Na ocasião, Raul recebeu a medalha do "Programa de Erradicação do Trabalho Infantil da Justiça do Trabalho", como agradecimento do TST ao apoio da Abap. Além do destaque nacional, a campanha foi premiada no #FestDigital e #FestGraf, reforçando a missão de incentivar a população ao combate do trabalho infantil e mostrar que conscientizar é uma forma eficiente de comunicar.

Opção

Imagina assistir a seleção Brasileira contra a Bélgica, tomando um chopinho gelado e ainda degustando uma deliciosa costela de chão? A proposta é do Bar e Restaurante 33, para o jogo da próxima sexta-feira, a partir das 14h30.

 

DESTAQUE A veterinária Fabiana Vissoto, diretora do Tênis Clube, na festa dos 84 anos do TCPP

PRESENÇAS Felipe Libório e Adriana Lebedenko prestigiaram a festa dos 84 anos do Tênis Clube

Foto: Elisabete Santos

DESEMPENHO Raul Audi apresenta no auditório do TST a campanha contra o trabalho infantil, criada pela agencia Audi Propaganda

RECONHECIMENTO Raul Audi, diretor da Audi Propaganda recebe a medalha do "Programa de Erradicação do Trabalho Infantil da Justiça do Trabalho", em Brasilia

 

 

Estado nega recursos prometidos ao HRC

O presidente do Hospital Regional do Câncer, Antonio da Cunha Braga, e o administrador da Santa Casa, José Roberto Garcia foram recebidos na Secretaria Estadual de Saúde na quinta-feira (28 de junho). Credenciamento junto ao SUS e liberação de recursos foram os temas da reunião, com o Secretário da Saúde, Marco Antonio Zago. O presidente do HRC reiterou pedidos de apoio para que o hospital receba o credenciamento, e a liberação dos R$ 6,8 milhões, prometidos há 4 anos e que haviam sido anunciados pelo ex-governador Alckmin. “Precisamos desses recursos para aquisição dos equipamentos do Centro de Imagem do hospital”, pontuou o presidente do HRC, Antonio da Cunha Braga. O secretário Zago só respondeu que “no momento o Estado não tem condições de honrar esse compromisso”.

 

RAPIDINHAS

 

Como São Francisco, adoro passarinhos. Coisinhas de Deus.

 

O "Troco Solidário" da loja Havan agora beneficia o Núcleo Ttêre.

 

Chef Maciel Siqueira pilota o Festival de Risotos, hoje, quinta e sexta-feira, no Navio Restaurante.

 

Camarão, Frutos do mar, Bacalhau, Pupunha, Funghi com filet mignon, limão siciliano, queijo e agrião, são alguns dos risotos do Navio.

 

Muito aplaudida a palestra “O Monge e O Executivo”, apresentada por Xando Natsumi, na comemoração dos 50 anos da Associação Comercial de Sto Anastácio.

 

Xando Natsumi, Astromar Miranda e Renato Neder Isaac confirmaram para 25 de agosto, no Colégio Cristo Rei, o workshop “O Monge e o Executivo”.

 

Ponto final: Trabalhe feliz.

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste