Jorge Matsuda é eleito “Personalidade do Agronegócio 2018”

Sinomar • 19/12/2018 08:12:54

Na segunda-feira, a capital paulista sediou a Nelore Fest 2018. O evento que reuniu os maiores produtores da raça, com mais de 400 convidados, criadores, empresários e lideranças do agronegócio nacional premiou personalidades que brilharam no setor da Pecuária neste ano, alavancando a raça nelore no País. O empresário Jorge Matsuda, presidente do Grupo Matsuda, recebeu o prêmio.

“Personalidade do Agronegócio 2018”. Os diretores da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, que outorgaram a premiação destacaram sua “visão privilegiada de mercado e competência nos negócios” e o fato de sua empresa comemorar este ano 70 anos em prol do agronegócio brasileiro. Foi enaltecida também “pela amizade e alegria que irradia”.

Bom dia

“Não haveria grandes dificuldades se houvesse abundância de boa vontade". Maquiavel

Tradição

Com a temporada dos festejos natalinos vem à tona a mais tradicional festa cristã desta época. O presépio pode e deve ser visto com carinho em todos os locais onde são instalados.

Origem

A tradição de montar presépio de Natal teve o seu início na Umbria, uma das mais belas regiões da Itália e quem começou foi São Francisco de Assis. Já no Brasil, quem trouxe esse belo costume cristão foi o padre jesuíta José de Anchieta.

Natal em família

Últimos apartamentos disponíveis para o melhor Natal em Família no Terra Parque Eco Resort. O resort informa que entre as principais atrações do pacote estão o Jantar “Especial de Natal” com o cantor Ricardo Bombarda (No dia 21/12), o Jantar Show com a Banda Cobra e Coral, a Oficina de Artesanato Natalino, a Casa do Papai Noel, além de Almoços e Jantares temáticos: Delícias do Agreste, Sabores de Minas, Almoço Especial de Natal, Jantar Italiano, Jantar Mediterrâneo e muito mais!

Panetones

O Empório Nelore de Ouro tem duas versões de panetones, para esse Natal. O panetone de frutas é produzido com técnica de fermentação natural e farinha italiana. O recheio leva cascas de laranja e limão cristalizadas, amêndoas, cereja glaceada, damasco, uva passa branca e escura, cramberry, suco natural de laranja e raspas de limão siciliano. Não possui aditivos químicos e a cobertura é feita com glaceado de amêndoas. O Chocotone também é feito com fermentação natural, farinha italiana e ainda gotas de chocolate, suco natural de laranja e raspas de limão siciliano. Nenhum dos dois tipos possui aditivos químicos.

Na Bolívia

A jornalista Elaine Hernandes, que por 11 anos dirigiu o jornalismo da TV Bandeirantes com sede em Presidente Prudente, agora é gerente da Empresa de Transportes Andorinha na Bolívia. Ela assume toda a logística da empresa no país que já conta com agências nas cidades de Arroyo Concepcion, Puerto Quijarro, Puerto Suaréz e Santa Cruz de La Sierra. Elaine está a frente de projetos inovadores da Andorinha Internacional que pretende em 2019 inaugurar novas agências inclusive em outros países da América Latina. Além de jornalista, Elaine se formou em gastronomia e tem MBAs em Gestão de Pessoas e Gestão de Projetos.

BEM CASADOS Juliana Villas Real e Flávio Nepomuceno, na festa do seu enlace, na Chácara Seribeli

Foto: Renato Shizido

EXECUTIVA A jornalista Elaine Hernandes agora é gerente da Empresa de Transportes Andorinha na Bolívia

SHOW MAN Ricardo Bombarda vai animar a festa de Natal do Terra Parque Eco Resort

 

RAPIDINHAS

...

Uma das minhas metas para 2019 é ler mais! E as suas?

...

D. Maria Auxiliadora Constantino, sobre o Hospital do Câncer: “Foi um passo pequeno, porém firme, e hoje é uma realidade”.

...

Quando o calor dá as caras, o movimento fica até 70% maior em academias e centros de estética. A compra de produtos de beleza também intensifica.

...

Ponto final: O melhor da festa é esperar por ela

 

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste