Invencibilidade

Sinomar • 30/01/2018 13:07:31

A prudentina Ariane Sorriso “atropelou” mais uma concorrente no MMA paulista e emplacou sua oitava vitória consecutiva, sábado, no Desafio de Bragança Paulista. A dona do cinturão peso-palha defendeu sua invencibilidade contra Bianca Sattelmayer e venceu a luta no terceiro round.

 

Bom dia

"Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã" Gandhi”

 

Pizza Solidária

O S.O.S Criança (Serviço de Obras Sociais) realiza sua 4ª edição da campanha Pizza Solidária. Cada cupom tem o valor de R$ 25 e a entrega está agendada para o dia 10 de março, das 9h às 12h, na sede localizada a Rua José Tarifa Conde, 1023, Jardim Estoril. A associação atua desde 1969 em Prudente e atende atualmente cerca de 103 crianças e adolescentes e 72 famílias. São oferecidas diversas atividades que visam o desenvolvimento integral, como oficinas artísticas, informática, educação física/esporte, lazer e recreação, brinquedoteca, música, atendimento social, psicológico, nutricional, além de quatro refeições diárias.

 

EQUIPE Advogado Mauro Cesar Martins de Souza e o filho Guilherme Barros, com o mais novo integrante do escritório, o caçula João Barros, em formatura pela Toledo

 

Ambiente móvel

Os municípios da região podem aprimorar suas ações em prol do Meio Ambiente, espera a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, que traz o Sistema Ambiental Paulista amanhã (31), das 8h30 às 13h, ao Centro Cultural Paulista. Estarão presentes: Maurício Brusadin, secretário de Estado do Meio Ambiente; Mario Mantovani, diretor do S.O.S Mata Atlântica e Cezar Capacle, secretário executivo da Anamma (Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente). Wilson Portela, secretário Municipal de Meio Ambiente, ressaltou a importância da parceria entre Estados e Municípios: “O Estado mostra disposição em apoiar ações municipais em benefício do meio ambiente”.

 

Em Londres

O atleta paralímpico de Presidente Prudente, Leonardo Mello, e seu técnico, Edvandro Júnior estão em Londres, desde ontem. O campeão da 23ª Maratona Internacional de São Paulo, na categoria cadeirante masculino foi testar uma nova cadeira fabricada especialmente para ele por uma fabrica britânica, para as provas deste ano. Leonardo já e um dos melhores do mundo em sua categoria. O atleta tem o apoio da Bevicred.

 

 

 

Rede de apoio

Osmar Capucci e equipe já articulam grupos de apoio à comissão do Agronegócio em toda região, conquistando a cada dia novos colaboradores para o quarto mega leilão em prol do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente. O evento acontecerá dia 11 de março no tattersal do recinto de Exposições.

 

Alta gastronomia

Renato Medeiros, chefe de cozinha formado pela Faculdade Estácio de Sá, ficou 9 anos em Florianópolis, onde conta, teve grandes ensinamentos na cozinha do Costão do Santinho. Apaixonado pela cozinha clássica, ele trabalhou com Alex Floyd, chef saucier 3 estrelas pelo Guia Michelin, e com o chef Renato Barros, “que tem uma pegada mais criativa”. Diz que a convivência com os dois foi um grande aprendizado, e tenta usar o que aprendeu com cada um. De volta à terra natal, Renato estreou sábado no restaurante do Aruá Hotel, com um cardápio sofisticado para alguns eventos específicos, como o menu degustação dos sábados, no Piano´s Bar.

 

Artista do ano

O fenômeno mundial "Despacito", de Luis Fonsi e Daddy Yankee, foi desbancado por Bruno Mars não apenas em uma, mas em duas categorias de premiação da 60ª edição do Grammy Awards, que aconteceu domingo (28) em Nova York, com as canções That's What I Like e 24k Magic, nas categorias de música do ano e gravação do ano. O havaiano de 32 anos levou, ao todo, seis troféus para casa, seguindo com performance R&B, música R&B, álbum R&B e melhor álbum do ano, sendo essa a mais importante premiação. Desde 2016, Mars não perde uma disputa no Grammy.

 

Reconhecimento

O médico José Donizeti de Meira entrou em contato com o diretor presidente do Colégio Anglo Prudentino, Yoshio Koyanagi, para compartilhar a alegria da família pelas conquistas de seu filho José Donizeti de Meira Junior. Ex-aluno Anglo, Junior foi aprovado em todas as provas de Residência Médica em Cirurgia que prestou: 1º lugar na Unesp (Botucatu), 3º lugar na USP (Ribeirão Preto), Santa Casa (São Paulo) e USP Pinheiros (São Paulo). O professor Yoshio Koyanagi aproveitou a oportunidade para parabenizar o aluno e seus pais, além de estender os agradecimentos da família ao corpo diretivo, professores e toda a equipe do Colégio Anglo Prudentino.

 

Senador italiano

Estará amanhã em Presidente Prudente, o primeiro brasileiro a assumir uma cadeira no Senado italiano. O arquiteto e urbanista brasileiro Fausto Longo, 65 anos, nascido em Amparo (133 km de São Paulo), é senador na Itália desde 2013, titular de uma das duas cadeiras a que o parlamento italiano oferece aos ítalo-descendentes da América do Sul – somente os habitantes do continente com cidadania italiana têm direito a voto para escolher o ocupante do cargo. Por um acordo supra partidário, que envolveu o presidente da Itália, Fausto Longo agora será candidato a deputado na Itália, com a missão de representar a colônia italiana na América do Sul. Nesta quarta-feira (31), ele se reunirá com italianos e descendentes detentores da Cidadania que moram em Prudente e região, às 20h, no salão paroquial da Catedral de Presidente Prudente.

 

Nova diretoria

Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Prudente empossou nova diretoria, no último sábado:

Presidente: engenheiro civil Ronaldo Florentino dos Santos

Vice-presidente: engenheiro José Alberto de Barros Fial

Vice-presidente da Engenharia: Luis Fernando Cesco

Vice-presidente da Arquitetura: Cristiana Alexandre Pasquini

Vice-presidente da Agronomia: Pierro Eduardo Perego

1º secretário: engenheiro civil Ribamar Abrahão Ennes do Valle

2º secretário: engenheiro civil Alexandre de Souza Lacerda

1º tesoureiro: engenheiro civil Juliano Augusto Lopes Medina

2º tesoureiro: engenheiro civil Flavio Henrique Rosselli Faria

Diretor de Patrimônio: engenheiro civil José Roberto Vieira Lins

Diretor Adjunto de Patrimônio: engenheiro agrônomo Eduardo Hiroshi Kinoshita

Diretor Social: Cristiane Aquino Cabriote Bernardo, Técnico em meio ambiente

Diretor Adjunto Social: Ricardo Gomes dos Santos

Diretor de Esportes: engenheiro agrônomo Carlos Sérgio Tiritan, brasileiro

Diretor Adjunto de Esportes: engenheiro agrônomo Marco Aurélio Fernandes

Diretor Cultural: engenheiro mecânico Agnaldo Calvi Benvenho

Conselho Fiscal: os engenheiros civis Rodnei Rena Rodrigues; José Marcos Nogueira; Marcos Aurélio Cesco

 

UNIÃO Associados, convidados e novos diretores da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Prudente

 

Novo presidente

O engenheiro civil Ronaldo Florentino dos Santos, novo presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Prudente tem 46 anos e trabalha na Prudenco. Foi vice-presidente na gestão anterior. Formado pela Unoeste em 1993, tem pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e Avaliações Periciais. Ronaldo disse que suas metas na gestão 2018/2019 serão: “a valorização do profissional, incentivar a união da classe e a participação na associação”

 

RAPIDINHAS

Dica do coach: "Evite as pessoas negativas, elas sempre têm um problema para as soluções".

Fran Erbella começou o ano muito animada, com muitos projetos à frente da First Tour.

No final de semana choveram cumprimentos para Maria Francisca e Jorge Felipe Isper, pelos 18 anos do Campo Belo Resort.

João Ghinozzi e Cacilda Magalhães já estão recebendo adesões para o grupo Itália 2018, da agência Cacilda Tour.

Boatos e inverdades se proliferam em progressão geométrica nas redes sociais, causando transtornos e prejuízos, materiais e morais, a pessoas e instituições.

Ponto final: Fé, força e atitude!

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste