INTERPLAN TEM CINERÁRIO

Sinomar • 22/10/2018 09:13:46

A nova Casa de Velórios da Interplan, em Presidente Prudente, é a primeira da região a contar com um cinerário, um espaço individualizado, próprio e seguro. O ambiente se torna um local harmonioso para guarda das lembranças e homenagens.

“É um verdadeiro relicário para deposição de despojos e cinzas de cremação, com o devido respeito que merecem nossos entes queridos. O cinerário da Interplan tem concepção moderna e delicada”, disse Dario Loinaz, consultor internacional de funerárias, que desenvolve trabalho para a Interplan.

O Cinerário da Interplan está localizado nas dependências da nova Casa de Velórios, recentemente inaugurada na Avenida da Saudade, 1471, em Presidente Prudente.

Bom dia

Vai! Abraça a vida! Envolve-te por completo, seja inteiro. Faz poesia do pranto, seja riso o teu canto!

Posse

Henrique Liberato Salvador, médico de Presidente Prudente, tomou posse no corpo de conselheiros da gestão 2018-2023 do Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo). A solenidade foi realizada na capital, na noite de sexta feira.

Simulação

A 6ª Simulação de Catástrofe em Presidente Prudente encena hipótese de um acidente com aeronave. A ação será desenvolvida neste domingo, às 14h30, no Aeroporto de Presidente Prudente, pela Liga do Trauma da Faculdade de Medicina da Unoeste. Ao todo, o evento mobilizará mais de 500 pessoas, com envolvimento do Corpo de Bombeiros; policiais Civil, Militar e Rodoviária; Grau (Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências); Defesa Civil, Prefeitura de Presidente Prudente; Cart; Departamento de Estradas e Rodagens; dentre outros. As 65 vítimas serão encaminhadas aos hospitais Regional, Iamada, Nossa Senhora das Graças e UPA Ana Jacinta. 

Lançamento

Nesta segunda-feira, a OAB Prudente recebe Luiz Fernando de Mello e Carlos Henrique Neves de Mello para o lançamento do livro “Modelos de Petições de Avaliações e Perícias”. Em sua segunda edição, o livro amplia gradativamente os modelos de petições, para propiciar aos advogados uma consulta e um aprimoramento constante.

DINAMISMO Nova foto de trabalho do DJ e produtor de eventos Digo Cavalcante, clicado em estúdio pelos irmãos Carlos e Rodrigo Braga, do estúdio Três Lados!

CONSELHEIRO DO CREMESP Posse do médico prudentino Henrique Liberato Salvador, foi prestigiada por seu colega de cursinho, hoje secretário estadual da Saúde, professor Marco Antonio Zago

PRESENÇA O diretor da Faculdade de Medicina da Unoeste, o fisiatra Gabriel Oliveira Lima Carapeba e a esposa Bruna foram apoiar a posse de Henrique Salvador, no Cremesp

 

BODAS DE MALAQUITA

Casal comemora 56 anos de união

Recentemente, uma pesquisa do psicólogo Thomas Gilovich mostrou que viajar traz mais felicidade do que comprar qualquer tipo de bem material, isso tudo por conta das experiências que temos quando viajamos. Como dizia Mario Quintana, “Viajar é trocar a roupa da alma”. Esse é um hábito do casal, Edna Cazaroti, 79 anos, e Mario Cazaroti, 79 anos. Eles já fizeram viagens nacionais e internacionais e escolheram o Terra Parque Eco Resort para comemorar mais um ano de casados. Moradores de Presidente Prudente, eles foram ao Terra Parque para comemorar suas Bodas de Malaquita. Completam 56 anos de casados, mas ao todo estão juntos há 62 anos. São cinco anos de namoro, um de noivado e cinquenta e seis de casados.

A data do matrimônio foi escolhida no dia 6 de outubro, que coincide com o aniversário de Dona Edna. Uma comemoração em dobro. Nesse ano de 2018 foi uma repetição do dia do casamento, eles disseram que casaram um dia antes da votação e que por isso não fizeram a lua de mel de imediato, mas quando fizeram foi um tour por diversos lugares.

Juntos há 56 anos, casal leva a família para votos de matrimônio

Dona Edna e Mário Casarotti: 56 anos de união

 

FESTA HISTÓRICA

Le Lis Blanc comemorou 30 anos

Le Lis Blanc, uma das principais marcas de moda feminina do país parou a noite de  quinta-feira, em São Paulo. Para celebrar seus 30 anos, a grife armou desfile histórico, no Jockey Club, com um time de peso na passarela: Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Carol Trentini, Camila Queiroz, além de nomes intarnacionais como a angel da Victoria's Secret Josephine Skriver, que já estrelou capa para a Vogue Brasil, e Adut Akech – top sudanesa que conquistou a moda internacional. Ambas, aliás, pisam pela primeira vez em solo brasileiro. A festa teve público seleto, e foram escolhidas apenas cinco lojas multimarcas para representar os lojistas do Brasil. A Lelé da Cuca, de Presidente Prudente, foi uma destas cinco.

Alberto Barbosa e Denise Barbosa, na festa dos 30 anos da marca Le Lis Blanc

A Lelé da Cuca, de Presidente Prudente, foi uma das cinco lojas multimarcas do Brasil homenageadas na festa da Le Lis Blanc, no Jockey Clube de São Paulo

 

Advocacia Empreendedora

A OAB Prudente traz nos dias 22 e 23 de outubro o ciclo de palestras com foco na Advocacia Empreendedora: (re)definindo novos caminhos. Os encontros ocorrem a partir das 19h30 na Casa do Advogado. Na segunda-feira, Daniel Penteado de Castro inicia abordando sobre "Os impactos do Novo Código de Processo Civil" nas empresas e escritórios de advocacia. Já na terça-feira o tema será “Coaching Jurídico: Alta performance na advocacia aliada a ganhos financeiros e qualidade de vida”, com o advogado e master coach jurídico Afonso Paciléo.  Inscrições www.makeplace.com.br/event/251

Visita

O Hospital Regional do Câncer recebe o governador Márcio França, nesta segunda-feira, às 10h.

Cervejeiro

Com foco nas qualidades e necessidades do profissional cervejeiro – que incluem conhecimento profundo sobre a preparação da bebida e utilização de ingredientes especiais – o polo da Unicesumar em Presidente Prudente está lançando o primeiro curso superior em Produção Cervejeira do país, oferecido na modalidade à distância. De acordo com Gabriel Coquemala, um dos responsáveis pelo polo Unicesumar, é uma grande oportunidade para quem quer empreender neste segmento. “Se avaliarmos os números de fabricantes, marcas e rótulos da bebida, é perceptível que a atividade se multiplicou e o aquecimento tornou as cervejas artesanais um fenômeno mundial, conquistando novos empreendedores e consumidores a cada dia”, afirmou Coquemalla.

Os interessados podem procurar para inscrições e mais informações, no polo Unicesumar, na Avenida Mathias Martins Cardoso, 410, ao lado do Colégio Átomo, fone (18) 3221-6082.

 

RAPIDINHAS

...

O fim de ano está batendo a porta e já se começa a falar no verão, agitos de fim de ano, em especial as festas de Natal e Réveillon.

...

Próxima edição do treinamento O Monge e o Executivo está marcada para os dias 23, 24 e 25 de novembro, em Capela do Alto, SP.

...

Talentoso jornalista Allison Pelegrini já estreou essa semana na TV Tem de Bauru.

...

1/3 do lixo brasileiro é composto por embalagens recicláveis. Se todos fizerem sua parte, é possível mudar o mundo.

 

Ponto final: Mais vale prudência do que ciência.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste