Festa Junina

Sinomar • 20/06/2018 08:25:54

Canjica, pipoca, quentão, pé-de-moleque, doce de leite e um churrasco pra lá de gostoso, foram algumas das guloseimas que marcaram a tradicional Festa Junina da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente, realizada dia 15 de junho. Além das comidas típicas, animou os participantes um grupo de sanfoneiros. Cerca de 100 pessoas participaram do evento.

 

Bom dia

"A felicidade é a única coisa que podemos dar sem possuir" Bordeaux

 

Menos

Teve gosto de decepção, entre todos torcedores brasileiros, o empate de domingo na Rússia. A expectativa era que a seleção ganhasse todas as partidas na Copa...

 

Fejupi

Começa hoje e vai até domingo mais uma edição da maior festa junina da região, 30ª Festa Junina de Pirapozinho – Fejupi. Destaque para a fogueira de 50 metros que será acesa em homenagem ao padroeiro da cidade, São João Batista, no último dia da festa.

 

Sem clima

Ainda dentro da falta de clima, eram poucos os carros que circulavam ontem com a bandeira do Brasil. Como eram poucas as casas e apartamentos ostentando a bandeira.

 

Doação

Rotary Norte entregou centenas de remédios diversos, arrecadados junto à comunidade médica local, para a Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes, de Presidente Prudente. A farmácia da Associação Bezerra de Menezes socorre pacientes pobres, há mais de 40 anos.

 

Idealizador

Vereador Izaque Silva esteve todos os dias na Batatec, e festejou o sucesso da primeira edição da Feira de Tecnologia da Batata-Doce. Foi ele quem primeiro sugeriu a realização de um evento para valorizar a plantação regional de batata-doce, numa reunião com produtores, há mais de 10 anos.

 

In memoriam

Marcos Costa, o presidente estadual da OAB, e Claudio Lamarchi, presidente nacional, devem estar em Presidente Venceslau, nesta quinta-feira, para participarem de ato em memória do advogado Nilson Aparecido Carreira Mônaco, assassinado na quarta-feira.

 

Prevenção

Na manhã de terça-feira (19), cerca de 50 adolescentes da Fundação Mirim assistiram palestra sobre sexualidade e prevenção, com a médica ginecologista Marcela McGowan. Na ocasião, ela abordou sobre doenças sexualmente transmissíveis, uso adequado de anticoncepcional, além de tirar as dúvidas dos participantes sobre o assunto.

 

INAUGURAÇÃO A prefeita Cássia Regina Furlan, e o martinopolense Humberto Schmidt, presidente do CDHU, entregaram 84 casas no Conjunto Habitacional “Vila Vista Alegre”, em Presidente Epitácio

 

Poloin tem workshop de Automação Comercial

 

Regys Borges da Silveira, um dos administradores e mantenedores do Projeto ACBR

Associados e colaboradores da Poloin-Associação das Empresas de Software do Oeste Paulista

Durante todo o sábado, associados e colaboradores da Poloin-Associação das Empresas de Software do Oeste Paulista, estiveram reunidos no auditório da Associação Comercial e Industrial de Presidente Prudente, para acompanhar o workshop do Projeto ACBR (Automação Comercial Brasil) com Regys Borges da Silveira, um dos seus administradores e mantenedores. De acordo com Guilherme Dutra, presidente da Poloin, o Projeto ACBr (Automação Comercial Brasil) é um repositório que mantém e fornece componentes e funções com conteúdo livre, abrangendo diversos artigos e informações na área de automação comercial. “Nosso objetivo é trazer as melhores práticas da escrituração eletrônica, oferecendo aos colaboradores das empresas associadas à Poloin, mais uma oportunidade de aperfeiçoamento”, afirmou Dutra.

 

 

Show

Zé Ramalho revisita alguns de seus maiores êxitos que venderam milhões de discos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade, na turnê do show que estará dia 19 de outubro, no salão da Casa da Criança, em Regente Feijó. "O que é, o que é", "Ta tudo mudando", "Entre a serpente e a entrela", "Eternas ondas", "Chão de Giz", "Admirável gado novo" e "Frevo mulher" são apenas algumas das inúmeras pérolas que Zé Ramalho cantará. Além, claro, do grande sucesso “Sinônimo”, que retorna a trilha sonora da novela Além do Tempo, da Rede Globo.

 

Comportamento repudiado

Vídeo de um grupo de torcedores brasileiros que cercou uma mulher em Moscou cantando "essa é bem rosinha", em alusão à cor de seu sexo, desperta indignação nas redes sociais pelo mundo. Sem saber do que se trata, ela canta junto na cena que acabou viralizando e provocou comentários de repúdio. Em Moscou, os diplomatas da embaixada brasileira relatam já ter recebido emails criticando os autores do vídeo em questão, enquanto nas redes sociais circulam pedidos que aqueles homens sejam punidos e expulsos da Rússia.

 

RAPIDINHAS

...

Ronaldo Fenômeno mostra que como comentarista é um excelente ex-jogador.

...

Médico prudentino Silmar Regis Camarini é candidato a deputado federal...  em Rondônia.

...

Todos os jogadores do Brasil cantaram o Hino Nacional com entusiasmo antes do início da partida de domingo. Já o técnico Tite ficou calado.

...

Ainda estão à venda convites para a festa dos 84 anos do Tênis Clube, com show do grupo “Demônios da Garoa”, dia 30 de junho.

...

O árbitro de vídeo está muito longe de evitar injustiças no futebol.

...

Ponto final: Compreende, releva e ajuda. #SejaGentil

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste