Comemoração

Sinomar • 03/07/2018 08:08:28

O Tênis Clube de Presidente Prudente ofereceu aos seus associados e convidados uma festa inesquecível, para festejar os 84 anos de sua fundação, no último sábado. Foi a primeira festa de aniversário do clube comemorada no período da tarde. Ao meio-dia o salão já estava aberto e os convidados começavam a chegar. Às 15h subiu ao palco a atração da tarde, o grupo Demônios da Garoa, uma lenda viva da música brasileira, que proporcionou um super show de mais de duas horas emocionando o público com o repertório que eternizou Adorinan Barbosa. A festa ficará marcada como uma das mais belas comemorações do TCPP. Muitos associados procuraram o presidente Renato Lotfi para cumprimentar ele e sua diretoria, elogiando a organização, qualidade da música e do buffet.

Bom dia

“Não se permita entristecer, por nada nem ninguém”

(Wiz Khalifa)

Mini-hospital

UPA (Unidade de Pronto Atendimento) “Dr. Aloísio Muniz de Andrade”, inaugurada sábado pelo prefeito Bugalho, na zona norte da cidade, atenderá cerca de 10 mil pacientes por mês. A unidade conta com 100 profissionais. Sua implantação custou R$ 5 milhões. Para manter a UPA em funcionamento a prefeitura gastará R$ 1 milhão por mês.

Decisão difícil

“Foi uma decisão difícil, pois muitos colegas prefeitos me aconselharam a não abrir a UPA, uma vez que passamos pela maior crise econômica da história do país. O próprio governador Márcio França esteve aqui e disse que é um ato de coragem, porque ninguém está fazendo isso. Mas como ficam as pessoas que necessitam de atendimento de saúde de qualidade e que estão aguardando essa inauguração?”, disse o prefeito Nelson Bugalho, na inauguração da UPA da Zona Norte.

Não pode rir!

Sucesso no Youtube, o show de humor UTC (Ultimate Trocadilho Campionship) estará em Presidente Prudente, para apresentação no Teatro Paulo Roberto Lisboa, dia 8 de julho. O show mistura jogos de humor, stand-up, paródias musicais, improviso e interação com o público, prometendo render boas gargalhadas aos expectadores. Ingressos na Banca do Tênis e Forno Doce.

Palestra de Finanças

Finanças para não-financeiros: desmistificar a área financeira das empresas, gerando oportunidades profissionais. É a proposta da palestra do economista Douglas Fernandes, Especialista em Finanças, Mestre em Administração, consultor da HollosBDM Consultoria Econômica e Financeira, professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação, delegado municipal do Conselho Regional de Economia - Corecon. Será dia 17 de julho, às 19h, no Onework (Euromarket).

Índice

Sobre o ranking de desenvolvimento socioeconômico publicado pela Exame que coloca Presidente Prudente em 64º lugar  entre as 100 cidades mais desenvolvidas do Brasil, importante observar que o estudo foi elaborado com base em dados de 2016 de Emprego e Renda, Saúde e Educação de 5.471 municípios brasileiros. Louveira, a 70 quilômetros da capital, ocupa a primeira posição do ranking pela segunda vez consecutiva. A cidade que tem pouco mais de 40 mil habitantes conseguiu a nota máxima no IFDM 2016 e é a única no país a registrar um índice acima de 0,9. Entre as capitais, Florianópolis (SC) e Curitiba (PR) são as únicas a figurar entre as cem mais desenvolvidas do país.

Perigo

Governador Márcio França ignora uma ameaça econômica e ambiental, ao proibir a caça de javalis. A SRB (Sociedade Rural Brasileira) repudia a medida que inviabiliza o controle da população dessa espécie exótica considerada invasora no Brasil. Calcula-se que, em algumas regiões, agricultores perdem de 30% a 60% das lavouras a cada safra em razão dos ataques, que também atingem rebanhos.

HONRARIA Mariana Sampaio Muniz Andrade, residente de Medicina, aponta o nome do pai, que dá nome a UPA da Zona Norte

TORCIDA BB Funcionários da agência Estilo do Banco do Brasil de Presidente Prudente assistiram o jogo no local de trabalho
 

RAPIDINHAS

 

Que esse mês de julho seja abundantemente maravilhoso para nossas vidas.

 

Sucesso método de inglês Red Ballon, especial para crianças e adolescentes, implantado no Colégio Braga Mello.

 

Brasil se credencia para ser finalista da copa, após essa grande vitória sobre o México.

 

Oficina de Realidade Virtual permite completa imersão num cenário com objetos virtuais, na Fundação Inova Prudente.

 

Japão foi guerreiro, mas o poder de reação da Bélgica foi impressionante!

 

Ponto final: Proteja-me na hora da entrada, proteja-me na hora da saída!

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste