BAND TRABALHA NA VOLTA DO

Canal 1 • 07/02/2018 10:19:00

É uma conversa ainda no começo, porém a disposição das partes revela que são amplas as possibilidades de um entendimento entre Band e Leleco Barbosa para uma série de apresentações regulares da “Discoteca do Chacrinha”.

Ou do programa vir a ser, ainda neste primeiro semestre do ano, mais um produto fixo de grade.

Uma ideia que surgiu a partir do espetáculo “Chacrinha, o Musical”, apresentado com sucesso no ano passado, que depois veio abrir caminho para especiais na Globo e Rede TV!, também com registros de audiência dos mais interessantes.

O plano de agora vai muito por aí. Transformar a “Discoteca” em uma atração semanal, com um grupo de jurados fixos, apresentações musicais e em cima daquilo tudo que o Velho Guerreiro fez na TV do passado, inclusive na própria Bandeirantes entre o fim dos anos 70 e começo dos 80.

Só que agora representado e sempre muito bem pelo ator Stepan Nercessian.

 

TV Tudo

AINDA SOBRE O ASSUNTO

Leleco Barbosa, filho do saudoso Chacrinha, confirmou que existe mesmo uma conversa com a Band, “mas não tem nada resolvido ainda”. As partes deverão retomar o assunto logo depois do carnaval. “Agora, estou com a cabeça na Grande Rio”, avisa. O Velho Guerreiro será enredo da agremiação este ano.

 

E MAIS

O mesmo Leleco, após o especial exibido em dezembro, também deixou as portas abertas na Rede TV! para novas gravações. Portanto, esclarece, está em contato com as duas emissoras e acredita que na próxima semana já haverá uma definição. Se fechar com a Band, a ideia é ter o Stepan à frente do programa. Já em se tratando de Rede TV!, o João Kleber.    

 

AGORA VAI

A Globo deu início às gravações de “Segundo Sol”, próxima das 9, do João Emanuel Carneiro.

Por enquanto, nada de estúdios. Só externas. Tudo ainda muito no começo até porque a estreia só será em maio.

 

ASSIM...

A cada momento surge uma notícia diferente sobre a presença ou não da Band no mundial da Rússia.

A penúltima informação, porque não se deve considerar como última, é que existe a chance de ser feita uma mini Copa. Este seria o “Plano B”. Só os jogos do Brasil e mais uma coisinha ou outra.

 

... OU ASSADO

E como “Plano C”, só ter as imagens e com elas produzir um programa diário, todas as noites, tipo “Apito Final”, uma marca da própria Band, consagrada nos tempos do Luciano do Valle ou enquanto foi o “canal do esporte”.

 

INDO ASSIM

Em meio a idas e vindas, o que se sabe é que em um almoço, como acontece em todo começo de ano e que deve ser confirmado para a metade deste mês, a Band irá anunciar a sua grade de 2018.

Até lá, acredita-se, além dos novos programas da manhã, da Cátia e do Datena também será anunciada a posição oficial sobre a Copa do Mundo. Antes disso, difícil.

 

REGRESSIVA

A nova temporada de “Mister Brau”, série de Lázaro Ramos e Taís Araújo, com estreia em abril é tratada internamente, inclusive entre o seu próprio elenco, como a última.

Não se trata, no entanto, de uma informação oficial da Globo.

 

ÁFRICA

Ainda em se tratando do “Mister Brau”, Lázaro Ramos e Taís Araújo estão com viagem marcada para a África, ainda em fevereiro, logo depois do carnaval.

Em Luanda, capital de Angola, serão gravadas cenas desta nova temporada.

 

NÃO SEI DE NADA

As notícias sobre mudanças no “Domingo Show”, por enquanto, estão partindo da Record para o lado de fora, mas sem ainda chegar aos principais envolvidos.

O apresentador Geraldo Luís, por exemplo e por enquanto, não foi informado de nada.

 

IBOPE (1)

Após um ano de ótimos resultados em 2017, quando registrou a média mais alta dos últimos cinco anos no PNT - Painel Nacional de Televisão (24h), a Globo fechou o primeiro mês de 2018 com números ainda mais expressivos.

Em janeiro, foram 14 pontos com 40% de participação na audiência nacional/dia, a melhor desde 2012, fazendo dela a única da TV aberta a crescer 8% em relação a janeiro do ano passado.

 

IBOPE (2)

Impulsionado pelas estreias, o horário nobre da Globo, 18h às 24h, também chegou a sua melhor marca em seis anos – 26 de média com 46% de participação, crescimento de 13% em relação a janeiro de 2017.

Simples consequência de enxergar o ano como um todo, não apenas depois do carnaval. 

 

EM DUAS CANOAS

O SBT exibe a partir desta quinta sequência de cenas da lua de mel do casal protagonista de “Carinha de Anjo”,  Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), gravada em Bariloche.

Bia que também já está em outra, a sedutora Brice de “Deus Salve o Rei”, na Globo.

 

Bate – Rebate

A Band trabalha com a ideia do programa dominical do Datena ser apresentado de uma da tarde às seis da noite. Gravado...

... Outros, no entanto, de maior juízo, entendem que a emissora, nos dias atuais, não tem todo esse poder de fogo para cinco horas de produção...

... E acreditam que o horário mais ajustado seria o do antigo “Pânico”, das 21h às 24 horas, com a possibilidade de se trabalhar com maior número de ligados...

... Está tudo caminhando assim, embora se saiba que a palavra final, sobre todas as diversas questões, será sempre do próprio Datena.

SBT já começa a deslocar parte da sua equipe para a cobertura do carnaval em Salvador...

... Leo Dias, além de se envolver diretamente nesses trabalhos, também seguirá com as suas intervenções no “Fofocalizando”.

Diferentemente da TV, a rádio Bandeirantes e a BandNews estão com presenças confirmadas na Copa da Rússia...

... E com equipes escaladas.

Já existe certa disputa de Record e Band pelo passe do William Waack...

... Nos bastidores, acredita-se, uma decisão dele sobre seu próximo destino está para sair a qualquer momento.

 

c´est fini

Em sua décima sétima edição na Rede TV!, o “Bastidores do Carnaval”, este ano trará algumas novidades.

O cenário passa a ser físico, e não mais virtual, enquanto Nelson Rubens e Flávia Noronha, seus apresentadores, terão a companhia de Helô Pinheiro no estúdio.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste