BAND NÃO TEM DATA PARA ENCERRAR SUAS REFORMAS

Canal 1 • 27/06/2018 05:48:00

. Foto: Divulgação/Arquivo

A Band continua em processo de mudança. Um trabalho, sem data para terminar e que visa realinhar todos os seus setores.

Por exemplo: informalmente e sem nada por escrito, André Luiz Costa assumiu como diretor executivo de Jornalismo e Esportes. Alguém já com um histórico na casa, antes na chefia do BandNews e, depois, no jornalismo ao lado de Fernando Mitre, que passa também a acumular este cargo, vago desde a saída de Humberto Candil em março passado.

Resta saber o que vem pela frente e até quando ele ficará? Quais seus planos em relação ao futuro, que não se apresenta dos mais promissores, inclusive em vias de perder a Liga dos Campeões, responsável por algumas das maiores audiências da casa nos últimos anos.

Por outro lado, também é preciso admitir que todas as demissões dos últimos dias foram determinadas pela readequação dos produtos. Datena e Milton Neves entre esses casos.

Como foi feito um realinhamento nesses seus programas, existiu a necessidade de mexer com as duas produções. 

TV Tudo

SEGUNDA NERVOSA

Todas as 17 pessoas do “Vídeo News”, programa da Band-Rio, foram demitidas na segunda-feira.

Ainda não há uma decisão quanto a permanência ou não da apresentadora Larissa Erthal.

SEGURA UM POUCO

Monalisa Perrone é excelente, por méritos absolutos escolhida como apresentadora principal do “Hora Um” e por já há algum tempo frequentar o fechado clube de folguistas do “Jornal Nacional”.

Só que tem exagerado nas brincadeiras com os repórteres, uns demonstrando que não aceitam e outros não entendendo muito bem. Descontrair é sempre bom, mas até certo ponto.

HOJE TEM

Brasil e Sérvia é hoje, três da tarde, com a Globo prometendo novo recorde de audiência, até superar os 57,3 pontos de média de sexta-feira passada, na Grande São Paulo.

Mas o mais absurdo do jogo contra a Costa Rica aconteceu em Fortaleza. Deu 65 pontos de média com picos de 71 e share de 91%.

PERÍODO

O “The Voice Brasil”, já em fase de preparação, será exibido entre 17 de julho e 27 de setembro, às terças e quintas, na sequência de “Segundo Sol”.

Comando de Tiago Leifert, Mariana Rios no bastidor e os técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. Tudo como o anterior.  

PROCURA-SE

Quem tiver qualquer informação do Rodolfo Carlos, que fazia dupla com o ET, por favor, se apresente. Os amigos estão bem preocupados.

E também desconfiados: ou ele ganhou na loteria e sumiu, ou entrou numa bolada, resultado da ação movida contra o SBT e por isso desapareceu. O fato é que já são mais de seis meses sem notícia nenhuma.

TÁ EM OUTRA

Depois de “O Outro Lado do Paraíso”, Anderson Di Rizzi dá expediente em um... salão de cabeleireiros, em Campinas. Como proprietário do estabelecimento, faz de tudo, desde o serviço de recepção até servir cafezinho.

Di Rizzi estuda convites para cinema e teatro, mas também tem um trabalho bem encaminhado na Globo.

BOM VER

No “SporTV News”, noite de segunda, já de cara, foi possível observar um corte de câmera durante a “cabeça”. A Cris Dias abriu em uma e virou para a outra.

De propósito ou não, se foi apenas para mostrar a existência de duas na bancada, valeu do mesmo jeito. Como tratamento de programa, edição impecável.

E OUTRA

A crítica ao “SporTV News”, aqui publicada na segunda-feira, foi feita apenas ao programa, em termos respeitosos, sem atacar quem quer que seja.

Muito menos aos seus apresentadores.

João Cotta/Globo

 NOVO DA SÉRIE

Emílio Dantas vai adotar um terceiro nome em “Segundo Sol”, a partir do capítulo desta quinta-feira. Depois de Beto Falcão e Miguel, vem aí o Marçal.

Na cena, ele se revela para o antigo parceiro musical, Djalminha (Dody Só), com o objetivo de pedir ajuda para “enterrar” Beto Falcão. Mas é aconselhado a continuar compondo e a retomar carreira usando o pseudônimo Marçal.

CINEMA

Nivea Maria e Paulo Verlings filmam em Brasília “Capitão Astúcia”.

O ator, com dezenas de trabalhos no teatro e também na Globo, faz seu primeiro protagonista no cinema.

Bate – Rebate

O jornalista Miguel Arcanjo Prado deixou o “Superpoderosas”, na Band.

Os irmãos Juliana Xavier e Ricky Tavares estão confirmados no elenco de "Jesus", na Record...

... Juliana, no caso, só na primeira fase, como Maria de Nazaré.

Já fora da novela da Globo e com acerto na Record para o “Canta”, Paula Fernandes não para...

... Está confirmada para hoje gravação no “The Noite”, do Danilo Gentili, para exibição no mesmo dia.

Warley Santana, da TV Cultura, vai aparecer como convidado especial no “Dra. Darci”, programa do Tom, dia 3, no Multishow.

Após avaliar os perfis de personagens com as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, Gustavo Fernandez, diretor artístico de “Filhos da Terra”, passa a se dedicar a escalação do seu elenco...

... Novela na fila das 18h, programada para substituir “Espelho da Vida”, que é a próxima do horário.

Além do bom momento de audiência, o “Conexão Repórter”, do Roberto Cabrini, se destaca também no YouTube.

... Já são 53 milhões de visualizações em seu canal.

O filme “Mulheres Alteradas”, produzido pela O2, poderá seguir o mesmo caminho de outros, repletos de atores da Globo...

... Virar série em começo de temporada...

...Inclusive recorrendo ou se valendo de cenas adicionais.

c´est fini

“Baixa Terapia”, espetáculo com Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes, desembarca em Portugal em setembro.

O Tivoli será um dos palcos a receber a peça.

 

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste