ASSOCIAÇÃO DAS MULHERES DE NEGÓCIO E PROFISSIONAIS | Com diretoria jovem, BPW Prudente empossa nova gestão

Sinomar • 12/03/2018 10:27:03

A BPW (Associação de Mulheres de Negócio de Presidente Prudente) celebrou terça-feira (6) o jantar de posse de sua nova diretoria (gestão 2018/2019) e abertura da 6ª campanha Março Mulher. Realizado na Casa do Advogado, o evento reuniu associadas, familiares e amigos. Quem compareceu também ganhou um exemplar do livro “A história é amarela: uma antologia de 50 entrevistas da mais prestigiosa seção da imprensa brasileira”. A eleição que ocorreu em reunião ordinária no final de 2017, elegeu por unanimidade a chapa presidida pela advogada Karina Peres Silvério. Em seu discurso de posse, Karina disse que a expectativa é propiciar o empoderamento feminino e continuar a luta pela igualdade conforme o tema “Mulheres transformando o mundo”. “Somos uma diretoria jovem, mas que irá contribuir para continuação do trabalho das antigas diretorias”, salientou. A Cerimônia das Velas acentuou a solenidade simbolizada pelas cores branca, rosa, azul, vermelha, amarela, verde e lilás, representando mulheres de negócio. Após, também foi dado boas-vindas a novas integrantes associadas. Já durante o mês de março, a associação realiza diversas ações em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Ontem houve o CineCult com o filme inspirador “Sorriso de Mona Lisa”, comentado pela psicóloga Fernanda Jóia Passetti na APM Regional; nos dias 12, 13 e 14, será realizada a oficina “Transforme sua ideia em modelo de negócios” no Centro Inova Prudente; dia 17 acontece o bazar social em prol da comunidade do Humberto Salvador; findando no dia 26, com a premiação anual “Mulheres que fazem a diferença”, na Casa do Advogado.

 

Bom dia

A felicidade vem de dentro da gente, e não de fora.

(Neno Cavalcante)

 

Apoio

Rotary Club Norte doou equipamento de projeção, com projetor, tela de projeção e tripé, para a ASSPP (Associação dos Surdos e Surdas de Presidente Prudente e Região) “Dorvalino Paixão” utilizar em cursos, palestras e capacitações em geral. A entrega ocorreu quarta-feira (7), com a presença do presidente do clube de serviços, Marcelo Cezário, e associados, durante a aula inaugural da turma 2018 do curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para surdos, familiares e a comunidade em geral.

 

Lançamento

Seção de Home Theather da Audio Way Home Systems expõe a tela black, principal lançamento de todas feiras Casa Cor desse ano. De acordo com Valter Lima, essa é hoje a melhor tela de projeção do mundo, com 99% de contraste, oferecendo uma profundidade muito superior às telas comuns.

 

Geladeiroteca

Escola Municipal Júlio Braga, do bairro Humberto Salvador, ganhou uma “Geladeiroteca” do Rotary Club Leste. A geladeira estilizada, adaptada e adesivada serve de guarda livros infantis, para crianças em alfabetização na primeira infância. O projeto surgiu depois de um pedido feito pela governadora das Casas da Amizade do Distrito 4510, Silvia Castro Antônio, ocasião em que as Damas Rotárias se organizaram e imediatamente receberam a 1ª contribuição uma geladeira doada por Carlos Eduardo de Lima, associado do Rotary Leste. O professor Itamar Xavier de Camargo, proponente do projeto Leitura Campeão, que engloba a Geladeiroteca, deu um novo colorido ao eletrodoméstico que se tornou uma linda biblioteca. O Rotary Leste doou 60 livros infantis novos, para rechear a geladeiroteca, Moisés Orbolato, que preside o Rotary Leste expôs: “Projeto beneficia as crianças de maneira que se habituem à leitura, por estimulação visual, pois a geladeira é megacolorida e muito atraente”.

 

Documentário

Domingos Medeiros (Dimanche), criador de cavalos, doou um filme documentário produzido pela AQHA – Associação Americana de Quarto de Milha, sobre a formação e criação da raça Quarto de Milha, para ser vendido hoje, no 4º Leilão do Agronegócio.

 

RAPIDINHAS

Amiga da coluna enviou uma emocionante mensagem escrita por Vinicius de Moraes, enaltecendo o valor das amizades verdadeiras.

O comprador do raríssimo Cadillac que será vendido no leilão de hoje, ganhará a certificação de placa preta, pelo Clube do Veículo Antigo de Presidente Prudente.

A placa preta certifica a originalidade do veículo e valoriza o veículo antigo.

Disputadíssima a nova edição do ranking Roland Garros TCPP – maior torneio de tênis do Oeste Paulista.

10.000 passos por dia. É o que recomendam várias organizações internacionais ligadas à saúde. É o suficiente para melhorar o seu condicionamento e reduzir o seu IMC.

Ponto final: Nossa homenagem, esta semana e em todos os dias, às mulheres pobres e ricas, sábias e analfabetas, de todas as cores, raças e credos. Elas são os maiores tesouros de nossas vidas.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste