“Segundo Sol” tentará evitar equívocos de “O Outro Lado do Paraíso”

Canal 1 • 30/04/2018 08:24:03

Muitos devem lembrar que o início de “O Outro Lado do Paraíso” não foi lá essas coisas. Houve um momento no qual nada acontecia, a história estava meio sem rumo.  

Além disso, chegou-se a cometer o deslize de anunciar duas grandes vilãs para o projeto, Marieta Severo e Grazi, quando na verdade apenas uma executara a missão.    

Tudo isso para informar que João Emanuel Carneiro, autor da próxima das 9 e a própria Globo, usando de necessária cautela, prometem driblar tais situações ocorridas na produção atual. A ordem é não repetir erros.

Por exemplo, existe a promessa de um primeiro capítulo bastante ágil, em cima do protagonista Emílio Dantas, o Beto Falcão, detalhando o personagem e suas transformações. Vai “morrer” e “ressuscitar” no mesmo dia, o da estreia, 14 de maio. Dinâmica que será observada também nos capítulos seguintes. 

Já em relação a Adriana Esteves e Deborah Secco, as suas vilãs não serão cruéis em tempo integral. Só de vez em quando, sem que uma, no quesito maldade, consiga se destacar mais que a outra. Será tudo muito dividido, demarcado, como também os conceitos de cada personagem. Karola(Deborah) surgirá como uma figura ambiciosa enquanto Laureta(Adriana), uma mente brilhante. Sobre a parceria, as duas admitem que estão se dando muito  bem.              

 

TV Tudo

AGENDA

Tatá Werneck começa a gravar em setembro a nova temporada do “Lady Night” para o Multishow.

Mês definido, a produtora responsável pelo programa, Floresta, começa a estudar agora novidades para o formato e convidados.  

 

VAI QUE VAI

A produtora turca Acun Medya não se deu bem no Brasil com o formato “Exathlon”, mas continua disparando o produto em outras direções.

Estreia amanhã no canal RCN da Colômbia e, no segundo semestre, nos Estados Unidos.

 

DISTÂNCIA

Rodrigo Lombardi não tem data para voltar às novelas, depois de “A Força do Querer”.

Além de estar envolvido nas gravações da nova temporada de “Carcereiros”, o ator, no segundo semestre, irá rodar uma versão para o cinema desta mesma série da Globo.

 

BOM MOMENTO

Protagonista jovem de “Onde Nascem os Fortes”, Alice Wegmann não chama atenção somente da crítica e do público pelo trabalho como heroína da série, mas também dos seus companheiros de elenco. Patrícia Pillar, por exemplo, tem feito muito elogios ao seu desempenho.   

 

DEFESA ANTIAÉREA

Como foi possível notar, principalmente nas cenas quentes da Alice com Gabriel Leone em “Onde Nascem os Fortes”, funcionou a estratégia da Globo para evitar vazamento. Tudo correu sem sustos.

 

FIM DE TEMPORADA

Maria Rita será a última entrevistada desta temporada do “Vai Fernandinha” no Multishow. O programa vai ao ar na próxima sexta-feira, às 22h30.

 

MENOS MAL

As mudanças realizadas nos rumos de “Deus Salve o Rei”, para deixar a história mais ágil, não acarretaram prejuízos em relação à frente de capítulos. O seu pessoal ainda trabalha com uma folga bem confortável. A novela chegará ao fim no dia 30 de julho, uma segunda-feira.

 

IRMÃ DA LARISSA

Rafaela Ferreira será uma das caras novas de “As Aventuras de Poliana”, nova novela do SBT, no papel de Nancy, uma das irmãs de Mirela, personagem de Larissa Manoela.

Rafaela que também poderá ser vista no teatro de São Paulo, Eva Herz, a partir do dia 10, com “Se Existe Eu Ainda Não Encontrei”, ao lado de Helena Ranaldi. Desta vez, vivendo Anna, garota acima do peso e vítima constante de bullying na escola.

 

SOB NOVA DIREÇÃO

Maíra, personagem de Juliane Araújo em “O Outro Lado do Paraíso”, vai ser tornar a nova dona do bordel. Leandra (Mayana Neiva) passa o controle do estabelecimento para ela. 

 

SALA DE ESPERA

As séries bíblicas “Lia” e “Rute” terão, respectivamente, 12 e 20 capítulos.

Produções que a Record colocará em exibição depois de “Apocalipse”, fazendo sala de espera para “Jesus”.

 

Bate – Rebate

Acontece neste domingo a quarta edição do Miami Web Fest, no Teatro Fillmore Miami Beach...

...Ariane Rocha, do Canal Aturando, é a única brasileira a concorrer em uma categoria individual: Melhor Atriz de Comédia.

Maria Clara Gueiros e Guilherme Piva chegam ao Teatro Folha, em SP, a partir do dia 5, com a comédia “A Invenção do Amor”...

...No espetáculo, o público vai acompanhar a relação amorosa de um Homo Sapiens com uma Mulher de Neandertal.

Pessoal que acompanhava o “Pânico” na Band ainda aguarda notícias sobre o prometido projeto para internet...

...O diretor Marcelo Nascimento e o apresentador Emilio Surita não tocaram mais no assunto.

Passado o feriado, a GloboNews voltará suas atenções para a nova programação das manhãs.

No começo de junho, a Globo inicia os trabalhos de produção da “Central da Copa”...

...Reunião com equipe e definição de cenário também em pauta.

Com contrato de prazo longo na Globo, Marisa Orth aguarda as próximas convocações...

...A atriz que esteve em “Tempo de Amar”.    

 

c´est fini

Já na reta final, "Carinha de Anjo" superou, no seu canal oficial do YouTube 1,4 bilhão de visualizações e 3,5 milhões de inscritos. Por sua vez, o canal oficial de "Poliana",  apenas com alguns vídeos de chamada, antes mesmo de estrear, já se aproxima da marca de 1 milhão de visualizações.

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste