IV Reunião do Conselho Distrital e a XVIII Convenção do DLB-1

 25/05/2017 13:47:50

Nos dias 5, 6, 7 de maio foi realizada em Presidente Prudente a IV Reunião do Conselho Distrital e a XVIII Convenção do DLB-1 comando do governador CL Edilson N. de Azevedo PDG CaL Dalva, o slogan  - “Renascer no Leonismo” na sexta-feira  no Hotel das Nações e nos outros dias na Loja Maçônica  Liberdade Justiça e Trabalho, Rua José Bongiovani 1435. A primeira foto, Antonio Bongiovani que foi o mestre de cerimônia, as demais autoridades leonísticas na última foto, Domadora ou Companheira Leão fazendo seu pronunciamento.

O momento da entrada das bandeiras no salão onde foi realizada a reunião com dois importantes eventos. As bandeiras dos clubes que compareceram, marcam o acontecimento, sendo todas elas como sempre muito aplaudidas, as demais fotos com uma parte dos representantes dos clubes que compareceram.

Aniversariantes de hoje

Francisco Calos de Almeida, Robson Hiroshi Fugiwara, Rosa Maria do Amaral Peretti, Osvaldo Alves da Silva, Wanderley José Cristoffano, José Claudir Chanquinni, Luiz Vicente Ribeiro, David A. Cavaca, Cícero Trindade, Maria de Lourdes Petry Sandoval, Renato A. Valio, Vergiane Cristina Lucas, Aparecida Neves Silva esposa de Pedro Bibiano da Silva, Renata Daniele Benguella Bueno, Lindaura Riberio Macedo, Raphael Carlos, Osvaldo Galcindo de Paula (Parafuso), Yonice Pereira Santo esposa de José Maria Santo, Valmir Mario Cestinari, Luciana Aparecida Matú, Arthur Holpert Caetano, Antonia Pereira de Melo, João de Souza, Ranulfo Franco, Luis Caio Mondini, José Cidalino Carrara, Luiz Gustavo Maanho, Marcelo Botelho Costa Moraes, Fernanda Gonzaga de Paula, Tatiane Cristina Molina Brandi, Geraldo de Freitas, Ramiro Albert.  Luis Alexandre de Oliveira, José Ramos Junior, Dr. Jaime Bernardes, Luis Sales Marques, Daniel Ferreira Lobo Netto, Celi Silva, Maeilena de Freitas Mendes da Silva, Marcelo Giroto, Vanderley Mariano, Sônia Maria Mori, Juarez e Rose, parabéns. 

Curso gratuito para cuidadores de idosos

O Centro de Referência do Idoso, da Secretaria Municipal de Saúde, promove nos dias 29 e 31 de maio, o  urso para Cuidadores Familiares de Idosos. As inscrições vão até o dia 26/5, próxima sexta-feira, e podem ser feitas pelo telefone 18 3222-7700. O curso, que é gratuito, tem como objetivo capacitar e orientar os cuidadores a fim de que eles possam prestar uma assistência qualificada ao idoso. Os coordenadores dos temas são médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e cuidadores experientes, que já realizam atividades profissionais com idosos. Os módulos serão realizados no Centro de Referência do Idoso das 13h30 às 17h. O Centro de Referência do Idoso fica na Rua Ribeiro de Barros, 1347, na Vila Dubus. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 18 3222-7700 com a assistente social Gisleine Oliveira.

 “Fazer o que é certo nem sempre é fácil, porque não somos perfeitos, mas temos que fazer escolhas corretas. No Proerd aprendi a separar as coisas boas das ruins, respeitar os colegas, dizer não às drogas e às bebidas. O meu futuro depende do meu aprendizado, e hoje o Proerd faz parte das minhas boas escolhas e decisões”. O trecho da redação de Gabriela Moraes de Macedo, de 9 anos, sintetiza a missão e a importância do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) para a comunidade. Cerca de 50 estudantes, com idades entre 9 e 10 anos, receberam os certificados de conclusão do programa, sob os olhares atentos e emocionados de pais e familiares. O prefeito Nelson Bugalho e o secretário municipal de Educação, Antônio Luiz Mello, prestigiaram a solenidade, que ainda contou com a presença do representante do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I), capitão Washington Hennis, diretoras, orientadoras pedagógicas e professoras das três unidades de ensino participantes do ato – EM Carlos Arruda Campos (Eneida), EM Ettore Marangoni (Montalvão) e EM Alberto Bernardes Sotelo (Floresta do Sul) - além de representante do deputado estadual Ed Thomas (PSB).

Comentário